Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Outrageous

POP EMERGENCY: Juíza pede pente fino em todos os aspectos da tutela

Recommended Posts

Todo mundo sabe do playback povo, falei no sentido q antes vc conseguia ouvir ela cantando por cima da base, hoje em dia não..fora os boatos q aquele ABC especial foi live mas transmitiram/divulgaram no play mesmo.  Tem musicas q precisam realmente tipo matm ela fica completamente sem fôlego naquele live mtv consegue notar q tem horas q so sai sussurro. Mas isso foi um dos exemplos de como a própria equipe boicota ela

3 horas atrás, Artur Macedo disse:

Na Onyx acontecia direto tbm

Na hora de falar com o publico, o microfone nao estar funcionando e terem que dar um de mao pra ela se comunicar

Por mais que ela nao use retorno, ela se guia pelas caixas de som que sao projetadas pro publico e de retorno do palco tbm. Pelo menos ela tem um bom ouvido pra isso kkk

Ai verdade, ne? Kkkkkkk. Lembrei agora de uma vez que antes de Freakshow o microfone não funcionou na hora de falar com o publico e ela começou a gritar "eu tenho que gritar bem altooooo". Ai quando começou o playback ela apontou pro microfone com cara de "eita olha ta funcionando?" fgvjhkkelifkueghke. :mgh:

2 horas atrás, Mermaid Motel disse:

A única crítica que tenho à Brit é que ela não regrava os vocais, acho isso importantíssimo. Se ela continuasse à regravar como na OOPS Tour as críticas sobre playback seriam menos. Não ligam nem pro playback, mas acham estranho soar como o CD. Nem me critiquem, é APENAS opinião.

a equipe é tão porca que nem se dão o trabalho de fazer isso , limitam verba de palco , figurino , tudo , levar a residência com aquela estrutura mínima pra virar tour foi a gota d'água .. quem sabe se de fato com o fim de toda essa merda , a equipe não se renove e se preocupe com essas questões .