Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Outrageous

POP EMERGENCY: Juíza pede pente fino em todos os aspectos da tutela

Recommended Posts

https://theblast.com/britney-spears-conservatorship-investigation-advisors-report

Não tenho tempo de traduzir tudo, mas eles dizem que a juíza pediu uma investigação de todos os aspectos pessoas e financeiros da tutela, incluindo entrevistas com todos os envolvidos e que será preparado um relatório antes da audiência em setembro, na qual ela também terá aquele outro relatório 730. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando sobre o relatório 730.... #freebritney :gret14:

--------------------

O avaliador 730 é o profissional indicado pela corte e não é contratado por nenhuma das partes. Sendo assim, uma ordem de avaliação 730 tem foco imparcial, avaliação objetiva de fatos ou um assunto o qual uma opinião profissional ajudará no caso (processo).

A página diz que a avaliação é geralmente utilizada para casos de custódia apos divórcio mas que pode ser usado em outros casos se o juiz decidir que a opinião técnica desse profissional for essencial como prova ou decisão, pode ajudar.

Pulando a parte toda de custódia por separação....

A página diz que geralmente são dois avaliadores que tomam conhecimento de um caso.

Pode incluir um expert forense em contabilidade que vai analisar a renda e fluxo de dinheiro dependendo do caso. Esse mesmo expert analisa os negócios e movimentações de todas as partes. (Talvez por isso demore até Setembro). Este especialista financeiro pode rastrear transações financeiras atuais e do passado para determinar se ouve mal uso ou desvio. 

Se houver assuntos financeiros no processo cada parte geralmente tem seu próprio especialista. Quanto mais simples for o caso, mais rápida a avaliação. 

O avaliador 730 geralmente se comunicará com as partes durante uma ou mais entrevistas. Pode haver uma entrevista inicial, seguida por outras que se tornam mais substantivas. A comunicação entre o avaliador 730 e os advogados é, com raras exceções, com todos os advogados envolvidos. Isso porque, com exceções limitadas, avaliadores 730 não podem ter comunicação “particular” com um advogado de uma parte sem o envolvimento da outra parte.

Se as partes concordarem com as recomendações da avaliação 730, após a apresentação do relatório,  podem assinar um acordo que é então assinada pelo Tribunal.


Uma avaliação desfavorável não é o fim. Há muitas maneiras de questionar as recomendações de um avaliador 730. O seguinte não é uma lista completa deles, mas alguns dos desafios gerais mais comuns:
- Preconceito em uma avaliação (Avaliador pender pessoalmente para uma das partes)
- Falha do avaliador em considerar evidências importantes (Contestadas pelos advogados)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...