Ir para conteúdo



POP EMERGENCY: Juíza pede pente fino em todos os aspectos da tutela


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Artur Macedo disse:

Gente quanto a playback, é logico que a Britney sabe kkk quantas vezes já nao deu problema em shows e ela teve que improvisar

sim kkkkkk fora que tem videos que ela pára de dublar qnd vira de costas para a platéia kkkkkkk

tem até um de IWG na POM que ela faz isso KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

sim kkkkkk fora que tem videos que ela pára de dublar qnd vira de costas para a platéia kkkkkkk

tem até um de IWG na POM que ela faz isso KKKKK

Na Onyx acontecia direto tbm

 

Na hora de falar com o publico, o microfone nao estar funcionando e terem que dar um de mao pra ela se comunicar

 

Por mais que ela nao use retorno, ela se guia pelas caixas de som que sao projetadas pro publico e de retorno do palco tbm. Pelo menos ela tem um bom ouvido pra isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje no carro ouvindo a jovem pan tocou womanizer e em seguida o locutor falou sobre os problemas dela, dizendo que ela ficou 4  meses internada por problemas emocionais e por isso ela poderia NUNCA MAIS SE APRESENTAR AO VIVO, e devido ao problema ela tinha cancelado a Domination etc...

ai o sensacionalismo...

e eu perguntei, ta feliz larry???WnXqVTS.gif 

e você acenou com a cabeça dizendo, sim estou muito feliz, a britney q se exploda! ja fui demitido mesmo. 19dba59ef6aa5da83792125ee37c6df9978ed6eb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única crítica que tenho à Brit é que ela não regrava os vocais, acho isso importantíssimo. Se ela continuasse à regravar como na OOPS Tour as críticas sobre playback seriam menos. Não ligam nem pro playback, mas acham estranho soar como o CD. Nem me critiquem, é APENAS opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

sim kkkkkk fora que tem videos que ela pára de dublar qnd vira de costas para a platéia kkkkkkk

tem até um de IWG na POM que ela faz isso KKKKK

Quando ela se escondia atrás dos palets na performance de MATM ela ficava batendo papo com os dançarinos e o playbackão rolando kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela nao usa retorno auricular desde a dream ne? só em momentos mto específicos, tipo everytime na onyx
retorno de palco ate funciona, mas o in-ear é bem melhor, inclusive pros dançarinos (os da gaga e jt usam, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

hoje no carro ouvindo a jovem pan tocou womanizer e em seguida o locutor falou sobre os problemas dela, dizendo que ela ficou 4  meses internada por problemas emocionais e por isso ela poderia NUNCA MAIS SE APRESENTAR AO VIVO, e devido ao problema ela tinha cancelado a Domination etc...

ai o sensacionalismo...

e eu perguntei, ta feliz larry???WnXqVTS.gif 

e você acenou com a cabeça dizendo, sim estou muito feliz, a britney q se exploda! ja fui demitido mesmo. 19dba59ef6aa5da83792125ee37c6df9978ed6eb 

 

as vezes não é nem sensacionalismo, é desinformação mesmo 1MjYC7N.gif

até agt que acompanha todo dia aqui se perde com tanta noticia falsa sobre assunto 1MjYC7N.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...