Ir para conteúdo



POP EMERGENCY: Juíza pede pente fino em todos os aspectos da tutela


Outrageous

Mensagens recomendadas

https://theblast.com/britney-spears-conservatorship-investigation-advisors-report

Não tenho tempo de traduzir tudo, mas eles dizem que a juíza pediu uma investigação de todos os aspectos pessoas e financeiros da tutela, incluindo entrevistas com todos os envolvidos e que será preparado um relatório antes da audiência em setembro, na qual ela também terá aquele outro relatório 730. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembrando sobre o relatório 730.... #freebritney :gret14:

--------------------

O avaliador 730 é o profissional indicado pela corte e não é contratado por nenhuma das partes. Sendo assim, uma ordem de avaliação 730 tem foco imparcial, avaliação objetiva de fatos ou um assunto o qual uma opinião profissional ajudará no caso (processo).

A página diz que a avaliação é geralmente utilizada para casos de custódia apos divórcio mas que pode ser usado em outros casos se o juiz decidir que a opinião técnica desse profissional for essencial como prova ou decisão, pode ajudar.

Pulando a parte toda de custódia por separação....

A página diz que geralmente são dois avaliadores que tomam conhecimento de um caso.

Pode incluir um expert forense em contabilidade que vai analisar a renda e fluxo de dinheiro dependendo do caso. Esse mesmo expert analisa os negócios e movimentações de todas as partes. (Talvez por isso demore até Setembro). Este especialista financeiro pode rastrear transações financeiras atuais e do passado para determinar se ouve mal uso ou desvio. 

Se houver assuntos financeiros no processo cada parte geralmente tem seu próprio especialista. Quanto mais simples for o caso, mais rápida a avaliação. 

O avaliador 730 geralmente se comunicará com as partes durante uma ou mais entrevistas. Pode haver uma entrevista inicial, seguida por outras que se tornam mais substantivas. A comunicação entre o avaliador 730 e os advogados é, com raras exceções, com todos os advogados envolvidos. Isso porque, com exceções limitadas, avaliadores 730 não podem ter comunicação “particular” com um advogado de uma parte sem o envolvimento da outra parte.

Se as partes concordarem com as recomendações da avaliação 730, após a apresentação do relatório,  podem assinar um acordo que é então assinada pelo Tribunal.


Uma avaliação desfavorável não é o fim. Há muitas maneiras de questionar as recomendações de um avaliador 730. O seguinte não é uma lista completa deles, mas alguns dos desafios gerais mais comuns:
- Preconceito em uma avaliação (Avaliador pender pessoalmente para uma das partes)
- Falha do avaliador em considerar evidências importantes (Contestadas pelos advogados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...