Ir para conteúdo



Us Weekly: Kevin "não permite" Britney passar mais tempo com seus filhos até que ela esteja "estável" novamente


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

se tem uma pessoa que eu criei ranço mortal é esse Kevil :masoq: evil de mal mesmo!

sangue suga do caralho... n vejo a hora da rainha dar a volta por isso e esse imbecil ficar chupando osso.. q sera bem isso oq esse cachorro ira fazer, chupar osso.. essa mamata tem q acabar!

O D I O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho nojo desse cara... !! MAAASSS

Ele está certo, e esse é o maior incentivo que ela pode ter, e a melhor ajuda que o Kevin pode dar pra ela... VCS ACHAM QUE FINALMENTE EM 11 ANOS ELA FOI AO TRIBUNAL FALAR POR SI POR CAUSA DE QUE?!? DOS FILHOS!!.... É POR ELES QUE ELA VAI FICAR BOA DE NOVO, SÃO A ÚNICA MOTIVAÇÃO DELA E ELA SABE QUE PRECISA ESTAR BEM E SE CUIDANDO PRA ELES.
não é uma chantagem, é lei, ela precisa estar estabilizada emocionalmente pra cuidar de adolescentes.

Se não fosse por esses meninos eu acho que nem existiria mais Britney na face da terra...1*pm4nQY2wBNSYNTK7h0_Mwg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madame_X disse:

Eu tenho nojo desse cara... !! MAAASSS

Ele está certo, e esse é o maior incentivo que ela pode ter, e a melhor ajuda que o Kevin pode dar pra ela... VCS ACHAM QUE FINALMENTE EM 11 ANOS ELA FOI AO TRIBUNAL FALAR POR SI POR CAUSA DE QUE?!? DOS FILHOS!!.... É POR ELES QUE ELA VAI FICAR BOA DE NOVO, SÃO A ÚNICA MOTIVAÇÃO DELA E ELA SABE QUE PRECISA ESTAR BEM E SE CUIDANDO PRA ELES.
não é uma chantagem, é lei, ela precisa estar estabilizada emocionalmente pra cuidar de adolescentes.

Se não fosse por esses meninos eu acho que nem existiria mais Britney na face da terra...1*pm4nQY2wBNSYNTK7h0_Mwg.gif

Acho que não. Se ela fica na conservadoria significa que ela tá "estabilizada", tá controlada. Acho que ele só quis dizer que ela é incapaz, basicamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não. Se ela fica na conservadoria significa que ela tá "estabilizada", tá controlada. Acho que ele só quis dizer que ela é incapaz, basicamente 

De fato, mas Britney tem um problema, isso é algo que todos sabemos e não está relacionado com o abuso da conservadoria.

O Kevin é sim apenas mais um sangue suga, mas ele tem a guarda. Oque eu quis dizer é que com eles restringindo a Britney, pelos problemas que ela está passando, a incentiva à continuar se tratando corretamente (com a nova medicação), a eliminar a conservadoria e brigar pela guarda (o que ela já deu início) e se manter equilibrada.... Não pelo Kevin, pelos filhos!!

1*pm4nQY2wBNSYNTK7h0_Mwg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...