Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas

Recommended Posts

Agora, Criminal disse:

Morte, na verdade é um vídeo. Foi no show de Dallas. O Larry fala "não precisamos de uma reprise do que aconteceu na disneyland", onde supostamente a Britney teve um surto e cortou partes do próprio cabelo em 2010

onde vc viu isso? o menino tem um vídeo de uma conversa dele com o larry? não to entendendo

por isso então q ela apareceu no show de dallas na circus tour com o cabelo curto?

7 minutos atrás, The Dragon disse:

Ia ler o tpc inteiro, mas não tive condições rs.

Li algumas coisas no twitter e no IG.

- já comentaram da acadimia da esposa do Larry? Muito dinheiro de meets deve ter ido pra lá, a ex-amante do Larry que diz que ele nem é bom numa f*dinha. Será que ficam juntos quando só restar as titicas: ex-quintas, Dinah e Ally como clientes?! 

- Larry falar tudo que falou só demonstra que: sempre cagou pra Britney, falar coisas bem pessoais dela pra justificar atos dele é o fim msm que sejam mentiras. Está disposto ainda a fazer dinheiro com o nome dela, cancelem esse futuro musical AGORA!!! Lembrando que o sapo já se colocou como produtor executivo do filme.

- se livrar dele é mais fácil do que limar Jamie e Lou. Pra mim todo esse papo dela parar com shows já é uma demonstração que ele sabe que não vai durar ali. Sem falar, que assim como Wallet, o Larry TB é advogado e deve querer manter a distância antes que as coisas piorem.

Menos um, livramento. 

Berro no venenooo, mas a Britney escreveu sobre o meu estado nas redes sociais. Ou você acha que ela ficou de bunda pra cima naquela clínica furreca que eu a coloquei?!

Daqui a pouco estarei cozinhando gororoba no IG da JL. Mas eu jurei que estava doente, e o seguro da domination KDE?

JL já tá sabendo que vai perder a mesada e agora quer descolar uma grana fazendo make e patrocínio de lojas de roupas. Daqui a pouco vai fazer vlogs de caça a patos.

E fui checar o insta dela hoje e tinha um comentário da Lou Taylor, ESPUMEI MUITO.

Gretchen GIF

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

onde vc viu isso? o menino tem um vídeo de uma conversa dele com o larry? não to entendendo

por isso então q ela apareceu no show de dallas na circus tour com o cabelo curto?

Não, foi na FFT. Tem, na verdade a mãe dele tem. Ele tinha 13 anos na época e ele e a mãe foram escolhidos pra subir no palco em I Wanna Go, o Larry nem olhou na cara deles e discutiu com a mulher que escolheu eles, parece que a Britney queria fãs reais no palco. Aí o Larry foi super rude dizendo que ele não ia ficar bem do lado da Britney e que a mãe dele era muito gorda pra subir no palco, aí disse que já tava de saco cheio da Britney naquele dia e ficou chamando o Jason e o Jamie 

7 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

JL já tá sabendo que vai perder a mesada e agora quer descolar uma grana fazendo make e patrocínio de lojas de roupas. Daqui a pouco vai fazer vlogs de caça a patos.

E fui checar o insta dela hoje e tinha um comentário da Lou Taylor, ESPUMEI MUITO.

Gretchen GIF

Eu tenho estranhado muito a calma da JL. E elas continuam besties sim, uma curte sempre a foto da outra.

Se o plot Twist for a Lou ter dado a ideia pra Lynne acabar com o Jamie... eu perco o pouco de fé que tenho na humanidade.

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai gente, esse era o momento perfeito pra vazarem Rebellion... Não sei como não vazaram ainda na verdade 1MjYC7N.gif

gente mas o produtor dessa música já não disse que a música não tinha sido finalizada? kk