Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas

Recommended Posts

1 minuto atrás, danielle angel disse:

o que diz????????????

Que o Jamie era presidente de um monte de empresa que ele abriu desde o começo da conservadoria, inclusive uma que abriu na época que a residência começou. Mas esse ano ele botou ela como presidente pra tentar se livrar das merdas que fez

1 minuto atrás, Igs disse:

Aí o q acho pior é que ele falou isso pra afetar ela mesmo :clo12: pq ele sabe que a coisa q ela mais gosta de fazer é de performar , ele falando isso é como tivesse sem entender o q tava acontecendo e apenas esperando um telefonema dela como se ele n tivesse vínculo nenhum com a família , apenas negociasse os assuntos da carreira dela :clo12: acho q depois dessa ele n volta mesmo 

pior pra mim ele querendo que ela faça algo sendo que ela esta tentando colocar a vida no rumo certo e que parece nao ta vendo os filhos olha o nivel do traste:clo12:

1 minuto atrás, Criminal disse:

Que o Jamie era presidente de um monte de empresa que ele abriu desde o começo da conservadoria, inclusive uma que abriu na época que a residência começou. Mas esse ano ele botou ela como presidente pra tentar se livrar das merdas que fez

como que é ele que responde por uma incapaz ta na merda kkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, danielle angel disse:

como que é ele que responde por uma incapaz ta na merda kkkkkkkkkkkkkk

O velho nunca trabalhou tanto kkkkkkk, deve estar virando noite sumindo com dinheiro e forjando documento. Eles acham que os fãs CSI não descobrem sobre esses detalhes legais, pois agora vamos expor e isso só comprova que eles têm algo a esconder 

Agora, Criminal disse:

O velho nunca trabalhou tanto kkkkkkk, deve estar virando noite sumindo com dinheiro e forjando documento. Eles acham que os fãs CSI não descobrem sobre esses detalhes legais, pois agora vamos expor e isso só comprova que eles têm algo a esconder 

sim kkkkkkkkkkkkkk quero todos devolvendo o dinheiro dela, o mais louco pra que um velho precisa de tanto dinheiro???????? nao entendo,deve ter se achado oooooooooo importante kkkkkkkkkkkkkkkkk 

5 minutos atrás, danielle angel disse:

sim kkkkkkkkkkkkkk quero todos devolvendo o dinheiro dela, o mais louco pra que um velho precisa de tanto dinheiro???????? nao entendo,deve ter se achado oooooooooo importante kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Não é só ele, né amiga. Tem um monte de gente mamando. Mas agora que pensei: ele diz que ela é incapaz de cuidar da própria vida, mas bota ela de presidente de empresas? kkkkkkk se perdendo cada vez mais nas fics gif-gretchen-rindo-9.gif

Agora, Criminal disse:

Não é só ele, né amigo. Tem um monte de gente mamando. Mas agora que pensei: ele diz que ela é incapaz de cuidar da própria vida, mas bota ela de presidente de empresas? kkkkkkk se perdendo cada vez mais nas fics gif-gretchen-rindo-9.gif

pra mim é impossivel nao ter fim da tutela este ano,tem muita merda escondida as anos agora foi nao tem volta,só fico triste por ela nao estar vendo os filhos a força dela é invejavel Bebe Triste GIF - Bebe Triste Lagrimas GIFs