Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas

Recommended Posts

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mais uma pessoa falando, dessa vez quando foi escolhida pra I Wanna Go na FFT

Ele disse que o Larry falou na frente dele (sem nem olhar na cara dele) pra pessoa que os escolheu que ele era muito alto e não ficaria bem com a Britney no palco e que a mãe dele era muito gorda pra subir no palco também 

14 minutos atrás, Criminal disse:

Ele disse que o Larry falou na frente dele (sem nem olhar na cara dele) pra pessoa que os escolheu que ele era muito alto e não ficaria bem com a Britney no palco e que a mãe dele era muito gorda pra subir no palco também 

Meu Deus e ele tinha só 13 anos na época 

1 hora atrás, Matt disse:

Ele acabou de falar que no lançamento do Glory ele estava acompanhado de um amigo com flores e um cartão para a Britney, mas um segurança aleatório mandava eles ficarem na esquina de cada evento esperando, desse jeito a Britney só acenava de longe e da janela do carro. Daí ele foi tirar satisfação com o Larry dizendo que o segurança gritava "eu não sei se você tem uma arma aí, se afaste da janela" e ficou pedindo pro Larry mandar os seguranças pararem de ser tão exagerados com os fãs. Disse que no dia do VMA 2016 a Britney abaixou a janela do carro e falou que ele era seu amuleto de boa sorte e só queria dar um oi, e que ela estava muito feliz assinando autógrafos.

Falou também que a equipe é muio controladora com a interação que a Britney tem com os fãs, ou com as pessoas que não sejam da equipe. Que não gostam quando entregam presentes a ela. 

Aqui ele falou alguma coisa sobre o Glory e o BJ para o Larry, acho que investimento (?),  e que ele respondeu "não pq ninguém compra mais CDs", e só focaram na residência, Alex falou que ninguém liga pro legado da Britney, só para os lucros/só p dinheiro.

@LukiiH só ligam pro dinheiro