Ir para conteúdo



Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas


Fabian

Mensagens recomendadas

Eu acho que tem chances de a Britney anular contratos sim, principalmente se a investigação encontrar ações ilícitas. Como não foi ela que assinou, acho que seria fácil anular porque ela estaria associada involuntariamente a contratos de uma equipe com registros de atividades ilegais 9WHO2tr.gif

Imagina se fizeram cagada e a Britney tem que responder por isso porque os contratos estão atrelados à ela. Com um bom advogado acredito que ela consegue anular sem multas sim 9WHO2tr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Eu acho que tem chances de a Britney anular contratos sim, principalmente se a investigação encontrar ações ilícitas. Como não foi ela que assinou, acho que seria fácil anular porque ela estaria associada involuntariamente a contratos de uma equipe com registros de atividades ilegais 9WHO2tr.gif

Imagina se fizeram cagada e a Britney tem que responder por isso porque os contratos estão atrelados à ela. Com um bom advogado acredito que ela consegue anular sem multas sim 9WHO2tr.gif

 

Sim mas tem que ver se ela quer isso neh.

Não sei se a Britney tem algum problema com a RCA em si não... Parece que as tretas eram sempre relacionadas a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Sim mas tem que ver se ela quer isso neh.

Não sei se a Britney tem algum problema com a RCA em si não... Parece que as tretas eram sempre relacionadas a equipe.

Sim, só tava pensando em como funcionaria isso 9WHO2tr.gif

Como disseram é o menor dos problemas 9WHO2tr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

 

Sim mas tem que ver se ela quer isso neh.

Não sei se a Britney tem algum problema com a RCA em si não... Parece que as tretas eram sempre relacionadas e equipe.

Ambas estavam insatisfeitas com a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...