Ir para conteúdo



Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas


Fabian

Mensagens recomendadas

51 minutos atrás, Criminal disse:

Não, é o tempo até o Jayden fazer 18 (ele é o mais novo). Com eles adultos não tem como usá-los contra ela

Algo que eu tenho medo é de colocarem as crianças contra a Britney. Eles estão entrando na adolescência agora, vão ficar mais rebeldes e mais influenciáveis, muito medo do Que-Fede e o velho do cólon esfarelado manipularem e corromperem os meninos contra a Britney... A serial killer de patos era um amor quando novinha, e agora é uma rata sonsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Matt disse:

Alguma das coisas que ele falou: que muitas pessoas o veem como privilegiado, mas que não é bem assim. Ele conta sobre uma vez que a viu no aeroporto com o Sam, acompanhada de dois seguranças que avisaram ele "se ela te ver, ela vai te cumprimentar", daí ela reconheceu ele e foi, viu que ele segurava um cartão de dia das mães e perguntou se era pra ela, daí ele disse que sim e pediu uma selfie, e na hora em que se aproximaram para tirar a selfie o segurança interviu e gritou com ele dizendo para não oferecer drogas pra ela (?), daí a Britney ficou sem reação e seguiu caminho com o Sam. 

Ele conta também que num M&G posterior a esse ocorrido, o segurança falou baixo pra ele "se você tentar oferecer alguma coisa a ela novamente, eu quebro todos os seus dentes", daí ele foi reclamar pro Larry e o Larry disse "ah ele só ta brincando kkk", e o Alex respondeu "ameaça não é brincadeira"

Ele fala que no M&G da POMT questionou a equipe "quem foi responsável por essa tour? essa mulher precisa de um tempo", e que quando ela ouviu isso deu um sorriso, e alguem da equipe respondeu "não fui eu", daí ele culpa o Jamie e Larry. Nesse M&G Britney gostou de um crucifixo que ele tava usando e perguntou onde ele comprou e bla bla, daí na conversa ela falou "eu tinha um rosário assim, mas alguém da minha equipe pegou da minha bolsa no hotel", daí ele ficou WTF e ofereceu o dele à ela, e ela respondeu "não se preocupe, isso não pode ser substituido", mas que ela ficou triste pq o que ela tinha foi presente da avó dela.

Enfim, ele fala que assim como todos os fãs, há muito descaso com ele, antigamente ele via e falava com Britney fora dos M&Gs e que a partir da FF tudo começou a ficar muito estranho e a equipe só se importa com dinheiro. Na POM ele sugeriu a alguem da equipe melhorar a produção das fotos e responderam "você tem umas 50 fotos com ela, não devia reclamar"

Daí ele fala também que as únicas pessoas que se importavam com o ser humano Britney eram Felicia, Tony e Big Mo, mas que todos foram demitidos.

Falou que o Jamie prometeu a ele que no final da Circus Tour a Britney o encontraria para tirar uma foto mas nunca aconteceu. Alex revelou também que desde a Oops Tour até a Circus Tour ele chegou a ganhar ingresso de presente para o show por algumas pessoas na equipe serem boas e o conhecerem o suficiente e demonstrar preocupação por ele viajar sozinho só para os shows. Disse que eram generosos mesmo ele não pedindo por esses ingressos.

Durante a FFT ele conversava com a mãe da Britney no Facebook e ela ficava feliz com os updates que ele dava pra ela.

Disse que Britney demonstrou apoio e chorou com ele quando ele perdeu os avós e sua mãe estava enfrentando câncer. Ele sumiu um tempo das redes sociais pq tinha passado por esse e outros problemas pessoas e não queria aturar o drama da fã-base em cima dele (não acompanhei isso), e que a família/amigos sempre diziam que ele tava triste por ser um fã tão dedicado e ser tratado com descaso, e ele respondia que o descaso era pela equipe, e não pela Britney. Que a única forma de se comunicar e mostrar apoio a ela, era pagando.

Twitter dele:

https://twitter.com/THEMRKiNGALEX

dscp a tradução e o português fui escrevendo as pressas

 

Confesso que tenho ranço do Alex kkkkkk mas fiquei com pena desse relato dele, a Britney parece gostar demais dele, nem ele, nem qualquer fã merecia ser tratado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Morte, dragão. O que houve? 

Praga da Lou, amigo. Aquela mulher trabalha com magia isso sim nnn

Foi um imprevisto, mas já estou em casa <3.

Ontem foi um bom dia para os conspirators. A máfia rachando aaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Praga da Lou, amigo. Aquela mulher trabalha com magia isso sim nnn

Foi um imprevisto, mas já estou em casa <3.

Ontem foi um bom dia para os conspirators. A máfia rachando aaaa 

Forças, lenda. Que bom que tá tudo bem, daqui a pouco já tá pescando, dirigindo, indo a festas e caçando patos :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menino não vazou o áudio ainda porque tá com a mãe dele e eles têm um problema pessoal e não se falam, mas ela botou pra tocar durante a ligação e ele conseguiu ouvir. Ele conta tudo o que ouviu nas respostas, não me peçam pra traduzir porque tô com preguiça kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia ler o tpc inteiro, mas não tive condições rs.

Li algumas coisas no twitter e no IG.

- já comentaram da acadimia da esposa do Larry? Muito dinheiro de meets deve ter ido pra lá, a ex-amante do Larry que diz que ele nem é bom numa f*dinha. Será que ficam juntos quando só restar as titicas: ex-quintas, Dinah e Ally como clientes?! 

- Larry falar tudo que falou só demonstra que: sempre cagou pra Britney, falar coisas bem pessoais dela pra justificar atos dele é o fim msm que sejam mentiras. Está disposto ainda a fazer dinheiro com o nome dela, cancelem esse futuro musical AGORA!!! Lembrando que o sapo já se colocou como produtor executivo do filme.

- se livrar dele é mais fácil do que limar Jamie e Lou. Pra mim todo esse papo dela parar com shows já é uma demonstração que ele sabe que não vai durar ali. Sem falar, que assim como Wallet, o Larry TB é advogado e deve querer manter a distância antes que as coisas piorem.

Menos um, livramento. 

24 minutos atrás, Criminal disse:

Forças, lenda. Que bom que tá tudo bem, daqui a pouco já tá pescando, dirigindo, indo a festas e caçando patos :xtinayes:

Berro no venenooo, mas a Britney escreveu sobre o meu estado nas redes sociais. Ou você acha que ela ficou de bunda pra cima naquela clínica furreca que eu a coloquei?!

Daqui a pouco estarei cozinhando gororoba no IG da JL. Mas eu jurei que estava doente, e o seguro da domination KDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...