Ir para conteúdo



Larry diz em entrevista, que talvez Britney NUNCA mais irá voltar pra Vegas


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Evandro disse:

TRADUZAM OQ ELE TA FALANDO

O Alex? Disse que durante a POM Tour ela parecia estressada, exausta, depressiva. Que as vezes parecia nem estar presente durante os M&Gs. Quando Britney o viu disse "Estou tao feliz em te ver, me faz lembrar de casa". E disse que quando ele perguntou pra equipe "Quem "mandou" ela fazer a tour? Essa mulher precisa de um break." a Britney abriu um sorriso por ele ter defendido ela. Ele disse que o pessoal que tava la respondeu "Nao foi minha ideia". Dai ele disse que obviamente foi ideia do Larry e Jamie essa tour. 9WHO2tr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

TRADUZAM OQ ELE TA FALANDO

Alguma das coisas que ele falou: que muitas pessoas o veem como privilegiado, mas que não é bem assim. Ele conta sobre uma vez que a viu no aeroporto com o Sam, acompanhada de dois seguranças que avisaram ele "se ela te ver, ela vai te cumprimentar", daí ela reconheceu ele e foi, viu que ele segurava um cartão de dia das mães e perguntou se era pra ela, daí ele disse que sim e pediu uma selfie, e na hora em que se aproximaram para tirar a selfie o segurança interviu e gritou com ele dizendo para não oferecer drogas pra ela (?), daí a Britney ficou sem reação e seguiu caminho com o Sam. 

Ele conta também que num M&G posterior a esse ocorrido, o segurança falou baixo pra ele "se você tentar oferecer alguma coisa a ela novamente, eu quebro todos os seus dentes", daí ele foi reclamar pro Larry e o Larry disse "ah ele só ta brincando kkk", e o Alex respondeu "ameaça não é brincadeira"

Ele fala que no M&G da POMT questionou a equipe "quem foi responsável por essa tour? essa mulher precisa de um tempo", e que quando ela ouviu isso deu um sorriso, e alguem da equipe respondeu "não fui eu", daí ele culpa o Jamie e Larry. Nesse M&G Britney gostou de um crucifixo que ele tava usando e perguntou onde ele comprou e bla bla, daí na conversa ela falou "eu tinha um rosário assim, mas alguém da minha equipe pegou da minha bolsa no hotel", daí ele ficou WTF e ofereceu o dele à ela, e ela respondeu "não se preocupe, isso não pode ser substituido", mas que ela ficou triste pq o que ela tinha foi presente da avó dela.

Enfim, ele fala que assim como todos os fãs, há muito descaso com ele, antigamente ele via e falava com Britney fora dos M&Gs e que a partir da FF tudo começou a ficar muito estranho e a equipe só se importa com dinheiro. Na POM ele sugeriu a alguem da equipe melhorar a produção das fotos e responderam "você tem umas 50 fotos com ela, não devia reclamar"

Daí ele fala também que as únicas pessoas que se importavam com o ser humano Britney eram Felicia, Tony e Big Mo, mas que todos foram demitidos.

Falou que o Jamie prometeu a ele que no final da Circus Tour a Britney o encontraria para tirar uma foto mas nunca aconteceu. Alex revelou também que desde a Oops Tour até a Circus Tour ele chegou a ganhar ingresso de presente para o show por algumas pessoas na equipe serem boas e o conhecerem o suficiente e demonstrar preocupação por ele viajar sozinho só para os shows. Disse que eram generosos mesmo ele não pedindo por esses ingressos.

Durante a FFT ele conversava com a mãe da Britney no Facebook e ela ficava feliz com os updates que ele dava pra ela.

Disse que Britney demonstrou apoio e chorou com ele quando ele perdeu os avós e sua mãe estava enfrentando câncer. Ele sumiu um tempo das redes sociais pq tinha passado por esse e outros problemas pessoas e não queria aturar o drama da fã-base em cima dele (não acompanhei isso), e que a família/amigos sempre diziam que ele tava triste por ser um fã tão dedicado e ser tratado com descaso, e ele respondia que o descaso era pela equipe, e não pela Britney. Que a única forma de se comunicar e mostrar apoio a ela, era pagando.

Twitter dele:

https://twitter.com/THEMRKiNGALEX

dscp a tradução e o português fui escrevendo as pressas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parece birra pelo fato dela ter "brigado" com ele. A mulher tava ensaiando toda toda in the zone 2 semanas antes de ser internada. Como não tava em condições? Acho interessante que sempre a que a Brit quer fazer a vontade dela (como todo e qualquer ser humano perfeitamente normal) eles tratam como meltdown/breakdown/fora dos controles/fora de si. Aí eu lembrei dessas partes de Rebellion:

"But in rebellion there's a sparkle of truth..."

...

"The truth is revealing
Its finally shining
Sparkling for everyone to see that

You'll find it in rebellion
You'll finally start breathing
They're not believing that they're seeing
'Cause you're rebellion"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que eu quero com ela livre é que demita TODOS da equipe atual. Do segurança ao empresário. Minha avó sempre diz que trabalhar com parente nunca da certo. A prova ta aí. Por mim, ela passava 2020 todinho só montando a nova equipe e as estratégias de rumo da carreira no tempo dela. Isso claro depois de demitir todo mundo e passar um tempo para si raciocinado se realmente é isso que ela ainda quer: se dedicar à carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...