Ir para conteúdo



Lynne é flagrada perto da mansão da LOL Surprise e diz que ela está ótima


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, c z disse:

O que me preocupa a essa altura é que não temos nenhuma informação sobre a visitação dos meninos.

Na minha opinião essa foi a verdadeira razão dela ter comparecido à corte na sexta, acredito que o Jamie deva ter mexido os pauzinhos dele pra impedi-la de ver os filhos 😞

Também fico preocupado

A certeza de que ela tá bem, tá feliz, é quando está junto dos filhos

E o Sam gente?! Sumiu também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lynne, a primeira empresária da fada! Ela que está por trás da Britney que deu certo, depois que o Jamie tomou as rédeas foi só ladeira a baixo: A femme Fatale Tour, que a Britney ficou quase 100% desanimada; o Vanguard da MTV, que ele permitiu que a Britney agradecesse ele e homenageasse a Beyoncé (?), para em seguida ela contar que estava grávida (?); depois cassino ( o problema que ela só ficou enfiada lá); apresentação na MTV, que ela fez uma apresentação intimista depois das horas compradas pela Beyoncé, que tbem estragou a Award da Rihanna; e por último cancelamento da Domination.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, loganmut2 disse:

Lynne, a primeira empresária da fada! Ela que está por trás da Britney que deu certo, depois que o Jamie tomou as rédeas foi só ladeira a baixo: A femme Fatale Tour, que a Britney ficou quase 100% desanimada; o Vanguard da MTV, que ele permitiu que a Britney agradecesse ele e homenageasse a Beyoncé (?), para em seguida ela contar que estava grávida (?); depois cassino ( o problema que ela só ficou enfiada lá); apresentação na MTV, que ela fez uma apresentação intimista depois das horas compradas pela Beyoncé, que tbem estragou a Award da Rihanna; e por último cancelamento da Domination.

Beyoncé, fada que manda na própria carreira e que só virou um ícone depois de ter se livrado do pai.

Pais do pop só fodem, só se salva o pai da Miley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Madame_X disse:

Essa coisa de LOL n faz o menor sentido.... :clo2:

NÉ! fico super perdido.. isso q acontece eu n acessar o forum com frequencia kkk

11 horas atrás, Tiago A disse:

Essa LOL e eu pensei q era a Lou Taylo viados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MESMO :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...