Ir para conteúdo



Absolute Britney fala sobre motivo de cancelamento da Domination e dá aquela chocadinha


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

como assim investimentos? 

Na produção do show. Ela queria algo grandioso e devem ter vetado pra n gastar tanto. Pelo anúncio que fizeram, já deu pra perceber que viria algo mais adulto, urbano e mais bem produzido. Os conflitos se deram a isso, acredito eu. 

Pq veja, se ela estava bem empolgada nos ensaios e tem até video dela antes do natal dizendo que queria muitoooo fazer o show e tal, acho que o conflito se deu nisso aew. Ela queria algo mais e foi vetado pra n gastar $$$. Ou quem sabe até o fim do M&G ela queria e n aceitaram. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Na produção do show. Ela queria algo grandioso e devem ter vetado pra n gastar tanto. Pelo anúncio que fizeram, já deu pra perceber que viria algo mais adulto, urbano e mais bem produzido. Os conflitos se deram a isso, acredito eu. 

Pq veja, se ela estava bem empolgada nos ensaios e tem até video dela antes do natal dizendo que queria muitoooo fazer o show e tal, acho que o conflito se deu nisso aew. Ela queria algo mais e foi vetado pra n gastar $$$. Ou quem sabe até o fim do M&G ela queria e n aceitaram. Vai saber.

bom, pra mim isso não faz mt sentido... mas cada um acredita no que quer 

eu só acho que tipo, pq eles vetariam TODAS as ideias da Britney a ponto dela se rebelar sendo que o show é dela e se eles precisam dela pra supostamente fazer dinheiro, a logica seria criar uma situação confortavel pra ela trabalhar e dar esse dinheiro pra eles, não? 

e como você mesmo citou, além do video no natal, ela deixou claro em varios momentos que estava ansiosa pros shows começarem 

ela é bem rica pra bancar basicamente qualquer luxo que ela queira fazer em um show ou na vida :b: 

eu acredito mais na historia do ajuste dos remedios, pq pra mim faz um pouco mais de sentido, so com tantas versões da mesma história ta dificil se situar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabian disse:

bom, pra mim isso não faz mt sentido... mas cada um acredita no que quer 

eu só acho que tipo, pq eles vetariam TODAS as ideias da Britney a ponto dela se rebelar sendo que o show é dela e se eles precisam dela pra supostamente fazer dinheiro, a logica seria criar uma situação confortavel pra ela trabalhar e dar esse dinheiro pra eles, não? 

e como você mesmo citou, além do video no natal, ela deixou claro em varios momentos que estava ansiosa pros shows começarem 

ela é bem rica pra bancar basicamente qualquer luxo que ela queira fazer em um show ou na vida :b: 

eu acredito mais na historia do ajuste dos remedios, pq pra mim faz um pouco mais de sentido, so com tantas versões da mesma história da dificil se situar 

Pelo que saiu q o pai barrou a regravação do clipe de make me...  acho q mesmo ela querendo pagar, ele não iria deixar. Essa parte tb achei confusa pq ela me parecia feliz nos videos e tals, so se depois ela se empolgou com o show e depois foram vetando as ideais dela....  

Sei q tem muita coisa errada nessa história,  e que as pessoas sejam desmascaradas logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, mota disse:

Pelo que saiu q o pai barrou a regravação do clipe de make me...  acho q mesmo ela querendo pagar, ele não iria deixar. Essa parte tb achei confusa pq ela me parecia feliz nos videos e tals, so se depois ela se empolgou com o show e depois foram vetando as ideais dela....  

Sei q tem muita coisa errada nessa história,  e que as pessoas sejam desmascaradas logo.

entao, mas a gente ta falando do cancelamento da domination e a internacao dela que eles estao dizendo que foi pq ela dava ideias e eles nao aceitavam ai ela parou de fazer tudo, se rebelou e eles a internaram :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rogi disse:

Acho que o grande problema é o dinheiro que o mercenário do pai fica controlando e não deixou ela gastar o que queria com os shows, assim como um monte de coisas que vcs sabem que ele barra. 

Mas imagina a raiva que não deve dar você querendo fazer as coisas, usando o SEU dinheiro, com um mão de vaca do lado barrando tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...