Ir para conteúdo



TMZ: Britney apoia o movimento "FreeBritney"


Dragon

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Seamus disse:

no começo, até a bomba do podcast das meninas estourarem, eu ate tava achando interessante ouvir o podcast deles

mas uma coisa que sempre me incomodou foi o fato deles SEMPRE terem feito uma piada aqui ou ali sobre a Britney, sempre usando a justificativa "we can say that because we are STANS"

bando de fds que nem pra usarem da influencia deles pra ajudarem a Britney, que inclusive recuaram com medo da equipe, tanto que ate hoje nunca mais lançaram nenhum podcast mais

Ouvi uns cinco episódios. O jeito debochado deles dá pra aturar alguns minutos, mas o tempo todo é péssimo.

Eles ficam mesmo com essa de que podem soltar os shades, o Bradley é extremamente venenoso nos tipos de piadas e insinuações que faz sobre Britney. Ele repete certas frases infelizes que ela soltou como se fosse pra queimar a mulher, sem falar em como dá a entender que ela é burra. Depois da live nos bastidores da Ellen em que se sentiu ignorado pela Brit, senti uma mudança no comportamento dele com relação a ela.

São stans quando convém rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Hess disse:

lendo isso hoje nao faz o menor sentido. como alguem q nao pode nem comprar roupa pra turne sem autorização recuperaria a guarda dos filhos, sendo q nao tem a propria?? kk

 

Essa foi uma das piores fics que a equipe dela já propagou, pq envolve os meninos.

Estava em dúvida se a entrevista pra Billboard foi o primeiro veículo que usaram pra divulgar isso e agora vi que foi mesmo.

A Britney deve ter direito a visitação supervisionada e só, não é possível na condição legal dela ter qualquer tipo de guarda dos filhos. Acho que o Jamie e kfed tinham algum esquema pros meninos viajarem em época de turnê, mas infelizmente a Britney não tem nenhum direito sobre eles. Pode ser esse um dos motivos que a fizeram "seguir as regras" por todos esses anos, uma forma de ameaça velada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...