Ir para conteúdo



TMZ: Britney apoia o movimento "FreeBritney"


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 241
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Higor disse:

Eu queria muito entender realmente o que está acontecendo e qual é a justificativa legal pra Britney estar sob tutela há mais de uma década. Qual é a enfermidade dela  será? Mesmo que o pai dela tenha tirado vantagens, algo ela deve ter tido e muito sério, pra justificar tudo isso. Ou é tudo maracutaia do pai dela mas eu duvido que ele consiga sustentar tudo isso só com mentiras. 

Eu imagino que ela deve ter sim alguma problema psicológico, porém eu não acho que seja nada que justifique mantê-la na conservadoria. Pra mim isso foi um jeito que acharam na época de "controlar a situação" de imediato e depois virou essa palhaçada ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Diana disse:

Eu odeio locals pqp 

ja fiz uns cinco textões no Hugo gloss explicando a situ 

Pior é que dão opinião sem se informar nem um pouco antes kkkkkkk, até dentro da fã-base tem desses. Alguns não sabem nem o que é uma conservadoria e dão pitaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Sony disse:

Eu imagino que ela deve ter sim alguma problema psicológico, porém eu não acho que seja nada que justifique mantê-la na conservadoria. Pra mim isso foi um jeito que acharam na época de "controlar a situação" de imediato e depois virou essa palhaçada ai. 

Simmm. Tbm acho isso. Acho q e meio claro pra todos q ela tenha algum problema psicológico , porém C CERTEZA não  é grave ao ponto de manterem esse Conservadoria. No início usaram pra reestabelecer tudo e como já foi dito tinha um prazo curto. Porém, a ganância dos envolvidos falou mãos algo e desde então acredito q até laudos sejam alterados , pq não é possível ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, eu escrevi "inclusive pra Britney", mas lembrei q expuseram tentativas dela sair da tutela

Mas até um tempo atrás a tutela se justificava nos contratos, no Sam Lufti... Então isso meio que deixava todo mundo "ok ela precisa disso e parece q ela tem liberdade suficiente mesmo sob tutela"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Menos pra Britney 7.gif

menino, eu tinha escrito "inclusive pra britney" kkk me arrependi em menos de 1 segundo

mas lembro que em 2016 por aí era um sentimento meu, de q ela nao se importava com a tutela. ela parecia mais feliz, mais espontânea, plantaram notícias de q ela tinha até recuperado guarda das crianças, começou a pegar vários boys... tudo isso dava sensação q a tutela nao a impedia de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...