Ir para conteúdo



TMZ: Britney apoia o movimento "FreeBritney"


Dragon

Mensagens recomendadas

58 minutos atrás, Criminal disse:

E pensar que o T Kyle teve a coragem de bater boca comigo e chamar o movimento de onda de desinformação. Cadê ele agora? :clo32:

O Bradley foi mais esperto por não ficar respondendo os fãs. Esses caras não têm coragem de sequer admitir que podem ter errado. O pior pra eles é que tinham informações (o Bradley confirmou a treta entre Brit e Jamie num episódio) e recuaram mesmo com conhecimento do que a Britney passava.

Deve ter doído no ego outro podcast ter ganhado atenção além da fanbase, exposto a máfia e começado oficialmente com o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutes ago, The Dragon said:

O Bradley foi mais esperto por não ficar respondendo os fãs. Esses caras não têm coragem de sequer admitir que podem ter errado. O pior pra eles é que tinham informações (o Bradley confirmou a treta entre Brit e Jamie num episódio) e recuaram mesmo com conhecimento do que a Britney passava.

Deve ter doído no ego outro podcast ter ganhado atenção além da fanbase, exposto a máfia e começado oficialmente com o movimento.

no começo, até a bomba do podcast das meninas estourarem, eu ate tava achando interessante ouvir o podcast deles

mas uma coisa que sempre me incomodou foi o fato deles SEMPRE terem feito uma piada aqui ou ali sobre a Britney, sempre usando a justificativa "we can say that because we are STANS"

bando de fds que nem pra usarem da influencia deles pra ajudarem a Britney, que inclusive recuaram com medo da equipe, tanto que ate hoje nunca mais lançaram nenhum podcast mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Seamus disse:

como assim migo? eles rebateram por onde?

Pelo Twitter. Respondi um fã que perguntou porque eles não apoiavam o movimento, aí eu falei que eles não queriam perder o contato com o team. Aí ele apareceu do nada me respondendo espumando dizendo que era mentira e que o movimento era impulsivo e uma fúria de desinformação. Fui ver e agora ele apagou essa resposta, mas deixou uma dizendo que não era obrigado a comentar nada em tempo real e merecia tempo pra pensar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Criminal said:

Pelo Twitter. Respondi um fã que perguntou porque eles não apoiavam o movimento, aí eu falei que eles não queriam perder o contato com o team. Aí ele apareceu do nada me respondendo espumando dizendo que era mentira e que o movimento era impulsivo e uma fúria de desinformação. Fui ver e agora ele apagou essa resposta, mas deixou uma dizendo que não era obrigado a comentar nada em tempo real e merecia tempo pra pensar. 

 

que babaca

se acha alguém quando na vdd nem é, comparado a tantos outros que fizeram as coisas acontecer

eu tinha um certo respeito por ele e pelo Bradley, hoje nao me importo mais com o podcast deles nem com nada que eles venham dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

Esqueci de responder kkk

Tipo, vc comentou das versões dessa história e como o TMZ muda. Se for ver, a única coisa que eles nunca mudam é em defender o Jamie e deixar claro que nada ilegal tem acontecido no comando dele. Pode reler todos os textos e você vai reparar.

Outros sites colocam coisas como: Britney está grávida de dois meses de um camelo. Absurdos infundados. O TMZ pega o fato e tenta transformar, da forma mais conveniente como comentei antes.

O lance de não tomar os remédios quem começou foi a fonte das meninas do Britney Gram, até então o que era divulgado era que Britney entrou na clínica pelo stress da situação do pai. Depois parece que o desespero bateu e "sem querer" confirmaram quase tudo que a fonte comentou.

Eu não boto a mão no fogo pelo Anthony, mas ele foi o primeiro a confirmar que a Britney iria na audiência com a Lynne do lado, né? De qualquer forma, não dá pra confiar totalmente nele e esse lance que colocou hoje é só o óbvio, não tem nada de novo.

sim, algo eles sempre sabem... 

sobre o anthony, as meninas do podcast tbm falaram que ela ia pra audiencia, ele nao foi o unico a dizer isso. eu nao sei quem foi o primeiro, mas duvido que elas falaram isso se baseando nele. ate pq tudo que ele soltou ate agora como "exclusivo" nao bate com a historia delas :b: 

se tem que acreditar em alguem nessa historia eu prefiro ficar do lado delas, apesar dos pesares, elas me parecem bem mais responsaveis do que ele. 

eu achei de uma sensibilidade ENORME delas em darem um tempo no podcast em respeito ao que ta acontecendo com a britney, pq elas sabem que nao iriam conseguir manter o podcast com exclusivas o tempo todo e iriam ficar chovendo no molhando so debatendo essa historia incansavelmente, e nao tem como falar disso tudo sem questionar o que a britney tem de fato, e nesse momento as pessoas querem ouvir o que elas tem a dizer, FELIZMENTE elas tem a consciencia de que podem inflamar muito essa historia quando nao existe mais nada alem do que ja foi divulgado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LukiiH disse:

A briga dos dançarinos foi porque a fofa não estava gostando do posicionamento dele nas coreografias. Ele estava ficando atrás da Britney e dos outros dançarinos, mas a fofa não gostou e ainda disse que amigo da Britney.

A briga foi tão feia que ele brigou com os diretores também.

n sabia disso choque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assistindo os videos de 2007 postados pelo x17, inclusive que lembro de todos, pq ja era fã nessa epoca, mas revendo de novo hj faz outro sentido... tipo a britney é mt debochada em varios com varios fotografos, tem uns mt foda que ela tira eles, uns que ela ta mt educada e mt meigauns  mt infantilm sotaque ingles, mas na maioria soa como um sarcasmo, porem uma coisa chama atençao, ela era mt mt livre chega a dar saudade, fazia mta coisa sozinha as vzs sem ate seguraça e que medo, tem video que da pra ver os riscos que ela corria, e ela ta maravilhosa em varios, ela entra em lojas pra comprar umas coisas nada a ver, enfim, ela disse no for the record que n conseguia ficar em casa e tal, mas tem um comentario no youtube que li que fala de algumas bizarrices que ate eu tinha esquecido, inclusive de um carro dela q pifou e ela abandonou na rua e depois comprou outro da mesma cor e tiveram que retirar o carro do lugar?... enfim as vzs revejo esses videos e fico mt de cara com eles, ainda mais que o pai dela entrou com essa tutela quando ela foi internada e sem ela saber, mas a real é as atitudes da britney desde tempos estao sendo meio rebeldes, e é mta gente em volta mamando na grana dela. os sinais sao desde sempre das primeiras eras, e agora ela ta tentando algo de novo, tomara que ela volte a ser livre e com os filhos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...