Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Urban Outfitters coloca vinil do álbum "Britney" em pré-venda!

Recommended Posts

Em 12/05/2019 at 21:48, RenanPisi disse:

O MisturaPop vende também. O “Britney” está R$279,90 + frete. Mas a entrega é só pra julho. 

https://www.misturapop.com.br/product-page/britney-spears-lp-britney-limitado-branco

O negócio foi de 25 dólares pra 280 reais kkk

Quase o triplo do preço bicho. Não dá.

12 minutos atrás, Sony disse:

O negócio foi de 25 dólares pra 280 reais kkk

Quase o triplo do preço bicho. Não dá.

É que se for ver, são $25 do disco + $30 da entrega. Daria uns R$220. Se tiver azar da alfândega taxar, mais R$132 (60% do total do pedido com frete). Total da brincadeira: R$352. Até que acaba compensando comprar no BR. E ainda parcelam. É só uma alternativa. Mas não deixa de ser um absurdo. Sonho comprar discos com o preço dos EUA. 

1 hora atrás, Fabian disse:

acho que nao, mas tem uns sites que revendem 

tem um que eu sempre vejo o pessoal comentando o music on vinil 

https://www.instagram.com/musiconvinil/ 

da uma olhada 

obrigado vou olhar!

59 minutos atrás, RenanPisi disse:

@Fabian @Gus Enviam pro Brasil sim, mas o frete é mais caro que o disco: $30. Eu comprei o BOMT por esse MusicOnVinil, mas o Oops encomendei na Urban mesmo. GRAZADEUS a alfândega não taxou nada. 🙏🏻

nossa, fica quase o mesmo preço de comprar por algum site que revende aqui no Brasil. se o frete ficar no mesmo preço comprando dois discos, aí até que compensa, mas deve ser mais fácil da Alfândega barrar. 🤔

1 hora atrás, RenanPisi disse:

@Fabian @Gus Enviam pro Brasil sim, mas o frete é mais caro que o disco: $30. Eu comprei o BOMT por esse MusicOnVinil, mas o Oops encomendei na Urban mesmo. GRAZADEUS a alfândega não taxou nada. 🙏🏻

nao sabia que eles entregavam, que pratico... 

mas corre o risco da alfandega taxar ne? 😕 

1 hora atrás, RenanPisi disse:

É que se for ver, são $25 do disco + $30 da entrega. Daria uns R$220. Se tiver azar da alfândega taxar, mais R$132 (60% do total do pedido com frete). Total da brincadeira: R$352. Até que acaba compensando comprar no BR. E ainda parcelam. É só uma alternativa. Mas não deixa de ser um absurdo. Sonho comprar discos com o preço dos EUA. 

Compensa pedir pra alguém que você conhece que vai pros EUA trazer. 

Mas pra quem não tem alternativa é bem isso que você falou mesmo. 

Ou usar um daqueles sites de entrega tipo o shipito que a loja envia pro endereço americano deles e eles fazem o envio pra você. Pode compensar o frete nesse ponto.

E como é produto abaixo de 50 dólares, pode ser que a alfândega não taxe. 

Em 12/05/2019 at 21:44, RenanPisi disse:

Já quero! O “BOMT” e “Oops” eu tenho, são maravilhosos! Mas achei bem sem graça esse do “Britney” ser só branco e talz. Poderiam ter feito algo mais interessante, como os outros. Mas enfim... não deixa de ser lindo!

Espero que façam de todos os álbuns, menos do “Britney Jean”. 😆

no site fala que eme vem com espiral amarelo no disco, mas achei estranho esse detalhe não aparecer nas fotos