Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Urban Outfitters coloca vinil do álbum "Britney" em pré-venda!

Recommended Posts

14 minutos atrás, RenanPisi disse:

Pensei o mesmo. Certeza que o “Blackout” acaba na pré. E seria lindo se cada um fosse de uma cor mesmo. Espero que o “In The Zone” seja um azul bem lindo. Eu tô viciado em vinil. Hahaha! 

nossa, se o do ITZ não for azul será uma grande decepção... eu acho que eles devem lançar ele lá pra setembro e o Blackout (se fizerem) em novembro/dezembro :duvida: vc tem o Glory? 

eu tbmmmm, tem uns 3/4 anos já... tô com uma coleção razoavel até, o ultimo que eu comprei foi uma edição especial do Believe da Cher (a embalagem é toda espelhada e o disco é branco), mt lindo!

agora, seria meu sonho o 'No Angel' em vinil?????? 

3 horas atrás, Fabian disse:

nossa, se o do ITZ não for azul será uma grande decepção... eu acho que eles devem lançar ele lá pra setembro e o Blackout (se fizerem) em novembro/dezembro :duvida: vc tem o Glory? 

eu tbmmmm, tem uns 3/4 anos já... tô com uma coleção razoavel até, o ultimo que eu comprei foi uma edição especial do Believe da Cher (a embalagem é toda espelhada e o disco é branco), mt lindo!

agora, seria meu sonho o 'No Angel' em vinil?????? 

O “Glory” eu tenho, grazadeus!

Muita mancada mesmo se o “ITZ” não for azul. Hahahaha! Ou rosa...

Deve ser lindo demais esse da Cher.

O “No Angel” saiu ano passado, era vermelho e preto, mas não era 100% oficial, aí nem quis. O “Still On My Mind” fiquei enrolando e não consegui comprar o azul, nem o rosa. 😢 Foi preto normal mesmo.

23 minutos atrás, RenanPisi disse:

O “Glory” eu tenho, grazadeus!

Muita mancada mesmo se o “ITZ” não for azul. Hahahaha! Ou rosa...

Deve ser lindo demais esse da Cher.

O “No Angel” saiu ano passado, era vermelho e preto, mas não era 100% oficial, aí nem quis. O “Still On My Mind” fiquei enrolando e não consegui comprar o azul, nem o rosa. 😢 Foi preto normal mesmo.

é lindo sim 

aqui: 

cher-believe-vinil-preto-pronta-entrega-

foto do google kkkk 

eu espero que eles lancem um oficial, nossa, seria uma das coisas que eu compraria mais rapido na vida kkkkk qual e o proximo que vc quer mt comprar? o britney? 

24 minutos atrás, Fabian disse:

é lindo sim 

aqui: 

cher-believe-vinil-preto-pronta-entrega-

foto do google kkkk 

eu espero que eles lancem um oficial, nossa, seria uma das coisas que eu compraria mais rapido na vida kkkkk qual e o proximo que vc quer mt comprar? o britney? 

Que lindo! Meu Deus! Poderiam lançar o "Greatest Hits: My Prerogative" assim. <3

Eu acabei de comprar o novo da Marina, "Love + Fear". Esperando chegar!

Estou ansioso pra ter todos da Britney logo, hahaha!

45 minutos atrás, RenanPisi disse:

Que lindo! Meu Deus! Poderiam lançar o "Greatest Hits: My Prerogative" assim. ❤️

Eu acabei de comprar o novo da Marina, "Love + Fear". Esperando chegar!

Estou ansioso pra ter todos da Britney logo, hahaha!

eu pensei nisso! ficaria perfeito o GH:MP desse jeito 

amo! eu tenho o 'electra heart' 

eu tbm kkkk da uma agonia ne? o pior é a incerteza se eles vao ou nao lancar todos

7.gif