Ir para conteúdo



Urban Outfitters coloca vinil do álbum "Britney" em pré-venda!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, lucasb disse:

Que pulem o BJ

kkkkkkkkkkkk SIM 

1 hora atrás, RenanPisi disse:

Já quero! O “BOMT” e “Oops” eu tenho, são maravilhosos! Mas achei bem sem graça esse do “Britney” ser só branco e talz. Poderiam ter feito algo mais interessante, como os outros. Mas enfim... não deixa de ser lindo!

Espero que façam de todos os álbuns, menos do “Britney Jean”. 😆

verdade, eles poderiam ter seguido a linha do Oops, so que com os detalhes em azul ou rosa 

7.gif

seu BOMT é rosa ou transparente? me arrependo ate hj de nao tem comprado o rosa pensando que o "limitado" que eles estavam falando era so pra vender mais e ia ter basicamente pra sempre kkk acabei comprando o transparente 

34 minutos atrás, Criminal disse:

Vou amar ganhar no sorteio tenor.gif

kkkk eu queria fazer aqui no forum o sorteio da fitinha cassette que eles lancaram pro aniversario do BOMT 

679bhggon2w11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fabian disse:

seu BOMT é rosa ou transparente? me arrependo ate hj de nao tem comprado o rosa pensando que o "limitado" que eles estavam falando era so pra vender mais e ia ter basicamente pra sempre kkk acabei comprando o transparente 

Hahahaha! Idem. Mas acho o transparente mais bonito mesmo. O rosa tem por R$700 no ML. Me recuso. 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenanPisi disse:

Hahahaha! Idem. Mas acho o transparente mais bonito mesmo. O rosa tem por R$700 no ML. Me recuso. 😆

nem se eu fosse riquissimo pagaria isso... :b: 

o transparente é mt fofo, mas acho o rosa mais bonito k 
 

1 hora atrás, RenanPisi disse:

Só vou poder comprar o “Britney” em junho. Será que dura até lá? Morro de medo de esgotar. Acabei de comprar o “Oops”, sem condições de comprar outro agora. Poderiam esperar mais um pouco pra lançar...

acho que dura sim, eles so vao comecar a entregar dia 24 desse mes, ctz que nao vai esgotar tudo na pre-venda.

e se estao vendendo o BOMT transparente are hoje.... k eu tava vendo o site deles hoje no do oops eles escrevem "back in stock" entao nao foi uma edicao mega limitada como o BOMT rosa. 
 

38 minutos atrás, RenanPisi disse:

Fizeram essa montagem. Eu amaria que fosse vermelho assim. Ou um laranja bem poderoso.D6ZO3QUWkAAQ3Px?format=jpg&name=small

eu acho que combinaria mais laranja. tava pensando hoje, se eles tivessem feito cada um de uma cor diferente, combina o blackout ser o preto normal tbm

esse sim vai ser uma loucura se sair, pq é o preferido de mt gente, e quem nao tem o costume de comprar ou ta fazendo o colecao vai comprar do mesmo jeito, ele eu acho que acaba na pre-venda 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabian disse:

nem se eu fosse riquissimo pagaria isso... :b: 

o transparente é mt fofo, mas acho o rosa mais bonito k 
 

acho que dura sim, eles so vao comecar a entregar dia 24 desse mes, ctz que nao vai esgotar tudo na pre-venda.

e se estao vendendo o BOMT transparente are hoje.... k eu tava vendo o site deles hoje no do oops eles escrevem "back in stock" entao nao foi uma edicao mega limitada como o BOMT rosa. 
 

eu acho que combinaria mais laranja. tava pensando hoje, se eles tivessem feito cada um de uma cor diferente, combina o blackout ser o preto normal tbm

esse sim vai ser uma loucura se sair, pq é o preferido de mt gente, e quem nao tem o costume de comprar ou ta fazendo o colecao vai comprar do mesmo jeito, ele eu acho que acaba na pre-venda 

tenor.gif

Pensei o mesmo. Certeza que o “Blackout” acaba na pré. E seria lindo se cada um fosse de uma cor mesmo. Espero que o “In The Zone” seja um azul bem lindo. Eu tô viciado em vinil. Hahaha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...