Ir para conteúdo



Absolute Britney divulga e-mail de Lynne para Jamie e da exclusiva da audiência


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, matheuscs disse:

em relação aos trabalhos e a arte dela sim , pq eles não davam liberdade nenhuma dela compor , escolher produtores e fazer um disco do jeito que ela queria , fora as várias coisas e ideias que eles deixaram de bancar e barravam, agora em relação ao pessoal aí não tem.como saber , acho que afetou sim , ela perdeu a guarda total dos meninos e seus direitos civis , acho que o ela quer é  recuperar a guarda total dos meninos pq o resto pra ela não importa.

Acho que esse monte de restrição mesmo que no nível profissional deve mexer com o pessoal dela sim, mexeria com o de qualquer pessoa, acho que principalmente com a autoconfiança. Na verdade tudo influência tudo, ninguém separa 100% o pessoal do profissional.

Esses discursos recentes dela tipo: sou tímida, sou sem graça, entediante no dia a dia, pra mim parece mto um reflexo de tudo. Melhorou em 2016 como já falaram acho que por conta dela ter mais espaço pelo Bryan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Daí se tira ne? Se ele fosse um co-conservador realmente preocupado com o bem estar da conservada, como ele não cancelou a participação do x factor sabendo que não estava saudável pra ela?

sim, esses problemas de ansiedade parece que começaram a mostrar sinais quando ela já estava na conservadoria e só pioraram com os anos.

mas não tenho mais ctz se essa crise de pânico aconteceu mesmo ou se foi do jeito que o TMZ reportou. Na época surgiram alguns boatos que tinham inventado isso pra  bombar mais a participação dela no programa.

de qualquer jeito eu acredito que ela não queria fazer esse programa, se mostrou desconfortável e tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria ver a Billboard fazer um artigo desmentindo a fic da guarda dos filhos. Se não me engano foi naquela entrevista de 2015 que eles falam pela primeira vez que ela conseguiu a guarda compartilhada.

edit: será que JL tirou a foto da Britney pela voadora de um fã ao lembrá-la que vive do dinheiro da irmã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, The Dragon disse:

eu queria ver a Billboard fazer um artigo desmentindo a fic da guarda dos filhos. Se não me engano foi naquela entrevista de 2015 que eles falam pela primeira vez que ela conseguiu a guarda compartilhada.

edit: será que JL tirou a foto da Britney pela voadora de um fã ao lembrá-la que vive do dinheiro da irmã?

Olha o que você fez @c z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielle angel disse:

a sei la,em 2007 ate entendo ate um periodo de 2008,tudo bem,eles nunca pensaram nela como pessoa,ela voltou muito cedo os filhos estavam pequenos uma fase otima pra quem é mae para curti os filhos,o certo seria perguntar para ela um lugar que ela gostasse e sentisse bem levaria ela e as crianças deixasse ela curti este momento,ai em 2009 perguntasse si ela queria voltar fazer alguma coisa em relaçao a carreira ai sim ok si nao que desce o tempo que ela precisava,tenho quase certeza que encheram ela de pressao principalmente usando os filhos e a familia foi condizente todos estes anos...........................

Eu realmente achava q ela ia voltar de verdade dps de uns 10 anos, até assustei como ela nunca parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Outrageous disse:

meu deus que poc louca kkkkkkkkkk ficar divulgando emails pessoais assim

ele acha que isso ajuda a britney de alguma forma?

 

Me pergunto se ele pediu autorização da Lynne pra publicar e se publicou algo que ela confidenciou pra ele sem pedir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...