Ir para conteúdo



Absolute Britney divulga e-mail de Lynne para Jamie e da exclusiva da audiência


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, The Dragon disse:

Aww, JL e Lou continuam a curtir os posts uma da outra. Amo essa amizade inabalável!!! :clo29:

foi a matadora de patos que colocou a loucifer indiretamente na vida da brit né ? vi que essa daí já stalkeava a Britney totalmente louca e obcecada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, matheuscs disse:

foi a matadora de patos que colocou a loucifer indiretamente na vida da brit né ? vi que essa daí já stalkeava a Britney totalmente louca e obcecada .

pelo que se fala, a Lou era obcecada pela Britney mesmo e conseguiu a amizade da Lynne e do Jamie através da religião. Ela quem teve a ideia da conservadoria, e se os emails do Luti forem verdadeiros (o que parecem ser) ela tentou "exorcizar" a Britney em 2007.

A relação da Jl com essa mulher é estranha, elas se tratam como se fossem parentes. A Lou deve ter dado algumas oportunidades pra ela no meio da música country, talvez por isso tenha começado a devoção.

Se a Lynne quer ajudar mesmo a Britney, tem que ficar de olho e tentar afastar aos poucos a Lou do convívio da JL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

pelo que se fala, a Lou era obcecada pela Britney mesmo e conseguiu a amizade da Lynne e do Jamie através da religião. Ela quem teve a ideia da conservadoria, e se os emails do Luti forem verdadeiros (o que parecem ser) ela tentou "exorcizar" a Britney em 2007.

A relação da Jl com essa mulher é estranha, elas se tratam como se fossem parentes. A Lou deve ter dado algumas oportunidades pra ela no meio da música country, talvez por isso tenha começado a devoção.

Se a Lynne quer ajudar mesmo a Britney, tem que ficar de olho e tentar afastar aos poucos a Lou do convívio da JL.

Ela ficou em cima da Jamie Lynn desde o começo também, ela deve ter achado que a Lou é uma boa pessoa por ter a aconselhado e ajudado na gravidez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ela ficou em cima da Jamie Lynn desde o começo também, ela deve ter achado que a Lou é uma boa pessoa por ter a aconselhado e ajudado na gravidez 

é tem uns lances de que a Lou quis cuidar da carreira da JL desde sempre e que ia mandar a garota grávida pra um daqueles lugares que a gente sabe, mas não vi mto sobre essa parte então achei melhor não citar rs.

hoje uma curtiu a postagem da outra, a relação parece intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

é tem uns lances de que a Lou quis cuidar da carreira da JL desde sempre e que ia mandar a garota grávida pra um daqueles lugares que a gente sabe, mas não vi mto sobre essa parte então achei melhor não citar rs.

hoje uma curtiu a postagem da outra, a relação parece intacta.

Espero que ela não seja uma pessoa ruim e veja a verdade logo 

E pare de matar patos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojenta essa Lou, parece aquela vilã da novela que se infiltra na família rica e manipula todo mundo. 

Ainda acredito na possibilidade que o pai da Britney, por mais que aparente seja um nojento também, tenha sido manipulado igual o resto da família, esse e-mail deixa ainda mais claro isso.

Não levem a mal, mas uma família toda que cresceu na roça, naquele mundinho , do nada tem que lidar com coisas extremamente fora do universo deles, muito dinheiro, qual a oportunidade de alguém querer tirar proveito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Domination disse:

Nojenta essa Lou, parece aquela vilã da novela que se infiltra na família rica e manipula todo mundo. 

Ainda acredito na possibilidade que o pai da Britney, por mais que aparente seja um nojento também, tenha sido manipulado igual o resto da família, esse e-mail deixa ainda mais claro isso.

Não levem a mal, mas uma família toda que cresceu na roça, naquele mundinho , do nada tem que lidar com coisas extremamente fora do universo deles, muito dinheiro, qual a oportunidade de alguém querer tirar proveito?

tinha emails da britney reclamando dela que ela não parava de stalkear ela e ficou medo da loucifer meio bizarro isso , ela conseguiu o que queria no fim das contas , manipulou os pais e enfiou a britney numa tutela pra se apropriar das finanças dela , isso aí é estelionato e lavagem de dinheiro , se a justiça investiga direitinho essa mulher e o resto vai tudo em.cana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

pelo que se fala, a Lou era obcecada pela Britney mesmo e conseguiu a amizade da Lynne e do Jamie através da religião. Ela quem teve a ideia da conservadoria, e se os emails do Luti forem verdadeiros (o que parecem ser) ela tentou "exorcizar" a Britney em 2007.

A relação da Jl com essa mulher é estranha, elas se tratam como se fossem parentes. A Lou deve ter dado algumas oportunidades pra ela no meio da música country, talvez por isso tenha começado a devoção.

Se a Lynne quer ajudar mesmo a Britney, tem que ficar de olho e tentar afastar aos poucos a Lou do convívio da JL.

Gente eu nao sei vcs, mas pra mim o mais esquisito/bizarro/assustador de toda eaaa hiatoria é essa tal de Lou e toda a essa obscuridade que ela passa

 

juro pra vcs q nao entendo ela eh uma incognita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, matheuscs disse:

só acho meio bizarro a irmã ficar de amizade com uma louca obcecada que foi responsável por colocar a Britney numa conservadoria. 

Doa a quem doer mas eu nunca vi nessa menina a bondade que eu vejo na Britney.

Esses dias eu vi um vídeo aleatório no insta dela falando de pressão que ela sofria pra ser um “tipo de garota”, aí ela fala tipo: eu nunca gostei de dançar, e minha irmã era a melhor dançarina. Me pareceu meio invejoso, ou eu vejo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...