Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Absolute Britney divulga e-mail de Lynne para Jamie e da exclusiva da audiência

Recommended Posts

O Anthony, dono do site, é extremamente próximo da Lynne e Felicia e fez um artigo sobre a audiência de ontem. Tradução por mim:

”Eu soube que vários veículos de mídia estão falando varias coisas negativas sobre a audiência da Britney ontem, mas isso não é verdade. Durante a audiência, ela pode se impor e falar por si própria. Ela focou primeiro na guarda de suas crianças antes dela conseguir sua liberdade. A juíza garantiu que Britney tenha a oportunidade de ter suas capacidades como mãe avaliadas, o que é uma coisa incrível! Porém, ela pediu por outras que coisas que a juíza negou por hora, pois tudo ainda precisa passar por procedimentos legais, o que não é nada negativo. Cada passo de uma vez, pessoal. A questão de que tudo isso esteja acontecendo agora é extremamente positivo. 

A coisa mais importante de ontem: A juíza garantiu uma revisão, o que é o mais importante! Os profissionais indicados irão avaliar TUDO, e serão imparciais indicados pela corte. As coisas começaram dai! Britney conseguiu uma REVISÃO PROFISSIONAL e tudo será analisado!!!”

Aí ele fala sobre não acreditarmos nas merdas do TMZ, que conseguiram um acesso especial no estacionamento e manipularam a foto dela descalça. Ela tirou o salto pois o pé estava dolorido. 

Aí ele divulga esse e-mail exclusivo da Lynne pro Jamie em 2008: 

 
IMG_20190511_122016_948.jpg?resize=480%2
 
TRADUÇÃO:

“Jamie,

Eu nunca pensei que você poderia fazer com que a corte provasse as informações médicas da minha família de MIM, a mãe dela!!! Você sabe que você bateu o pé sobre várias coisas e poderia fazer isso também!! Mas mais uma vez, não é importante o suficiente para você porque sou eu. Você, como o curador, pode dar os registros médicos da sua filha para a mãe dela. Porque, eu sou a mãe que ficou lá quando nossos filhos estavam doentes no hospital. Onde você estava??? O homem que você foi um dia não teria tido problema algum em dizer aos seus profissionais bem pagos que a mãe dela tem tudo a ver com o tratamento médico de sua filha. Na justiça ou não, não sou eu que está ganhando dinheiro vendendo histórias para revistas e nunca serei, se é isso que eles temem. E eu sei que você não entende esses termos médicos (você não sabe nem pronunciar os nomes deles corretamente) que estão no documento. Então diga ao Dr. Saja ou alguém para interpretar eles para você. Claramente, você precisa ficar em casa com a Britney até que ela esteja estabilizada nos medicamentos. Não corra da sua filha de NOVO quando as coisas ficarem difíceis, especialmente agora! Você com certeza é pago o suficiente para por esforço extra nisso. Por favor pergunte a sua consciência o motivo verdadeiro que fez você me deixar fora disso. 

O que Jesus faria?”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...