Ir para conteúdo



Absolute Britney divulga e-mail de Lynne para Jamie e da exclusiva da audiência


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, LukiiH disse:

Esse e-mail não foi vazado por ele. O Sam já tinha mandado pra um fã e eu até mandei pra uma amiga no WhatsApp. 

 

Ele no máximo teve autorização da Lynne pra postar.

Se é do Sam e a Lynne confirmou, os outros devem ser verdade então tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que estão reclamando de quem traz as infos, fazem o que mesmo pelo fórum? :trava:

a pessoa que criou o tópico trouxe muitas outras informações, mas tem gente que prefere apontar só os "erros" né? :clo19: 

e pra mim essa notícia foi exclusiva (mesmo sendo de 2008), pq eu não tinha visto :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Marks disse:

Acho esse tipo de topico ridiculo. Nao deveria nem ser publicado aqui. Ta mais pra site de fofocas. Como uma carta de 2008 so aparece agora? E como alguem consegue "printar" isso so agora. Acho que tem mais fantasia nisso tudo que realidade. Deveriam contratar o redator dessa carta ai e fazer uma novela mexicana. Dramas de circo.

“Acho esse tipo de tópico ridículo”

so pq n é um conto de fadas onde a Cinderela casa com o príncipe encantado? Anthony é amigo pessoal da lynne e acertou em tudo nessa jornada da audiência, ajudou muito a fanbase nos dando norte do que fazer. Esse e-mail ele confirma que é real e frisa a parte de pagar revistas por matérias, ligando ao flagra da Britney descalça, fazendo uma relação entre isso e o Jamie pagar veículos de mídia nesse circo. 

Por falar em circo, essa matéria não chega nem perto do que o pai dela já montou nos últimos onze anos divulgando coisas falsas. E acho que alguém próximo da pessoa que escreveu o e-mail tem mais credibilidade de dizer se é real ou não do que vc, apontando dedos aleatoriamente e reclamando de conteúdo que membros produzem pro fórum e perdem tempo traduzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thi disse:

Sofro que só aqui que ficam questionando o dono do Absolute Britney kkk que já provou por A+B que ele não tá querendo só chamar a atenção. O Jordan sim é um attwhore dos piores. 

E quem questiona são as madames f5 que acham que tem moral pra apontar dedos e n fazem nada kkkkkkkkkkk

OOPS! Três posts seguidos. Ownnnnnn, acho que vou ser denunciado de NOVO por flood pelas madames f5. Aí que dor! 😞 

it’s a haunting luv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

E quem questiona são as madames f5 que acham que tem moral pra apontar dedos e n fazem nada kkkkkkkkkkk

OOPS! Três posts seguidos. Ownnnnnn, acho que vou ser denunciado de NOVO por flood pelas madames f5. Aí que dor! 😞 

it’s a haunting luv 

Não tenho mais ânimo pra ser um membro assíduo que fica postando toda hora, tem horas que senti "pena" (pena é uma palavra horrível mas não é no sentido pejorativo juro) de você e do Criminal por sempre defenderem certas coisas que antes eram chacotas. Sofro. Vocês merecem um prêmio. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thi disse:

Não tenho mais ânimo pra ser um membro assíduo que fica postando toda hora, tem horas que senti "pena" (pena é uma palavra horrível mas não é no sentido pejorativo juro) de você e do Criminal por sempre defenderem certas coisas que antes eram chacotas. Sofro. Vocês merecem um prêmio. kkkk

❤️❤️❤️

é cansativa a vida do crente, como já dizia Aline do Borel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...