Ir para conteúdo



[RESUMÃO] Tudo o que aconteceu na audiência de revisão da curatela (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Sony disse:

Eu acredito que o Jamie tenha tido sim um comportamento abusivo enquanto ele era responsável. Só o abuso de poder na minha opinião já deveria ser o suficiente pra desqualificá-lo. Mesmo que não tenha ocorrido roubos, fraudes, etc...

Mas crimes igual muita gente ta dizendo? Só se ele fosse muito burro, porque com uma investigação dessas sendo aberta, como foi agora, ele correria grandes riscos de ser preso.

É fácil chegar aqui e levantar uma porção de acusações, mas é difícil entender as consequências que tais "crimes" trariam em uma situação judicial. É tão difícil que tão achando que o simples fato dele assinar um acordo vai isentá-lo de alguma atividade fraudulenta.

 

Não é bem assim, se ela não quiser levar uma denuncia para frente não tem pq a juíza se meter, se a dona do dinheiro falar "por mim tudo bem" não tem o que ser feito. Lá no EUA eles resolvem crimes na base do acordo, se a pessoa não aceitar, aí vai para julgamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Sony disse:

Mas essa história de acordo é meio confusa.

Gente, se chegar ao conhecimento da juíza que essas pessoas cometeram crimes durante ANOS, vocês acham mesmo que só o fato de assinar um acordo os isenta isso e pronto acabou? kkkkkkk

Acho que não é assim que funciona as coisas não. A juíza não vai fazer vista grossa pra esses crimes simplesmente porque alguém assinou um pedaço de papel.

 

Em tese era pra ser assim, mas vai saber, né... A justiça americana não é perfeita também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Em tese era pra ser assim, mas vai saber, né... A justiça americana não é perfeita também 

 

É... e a gente não ta por dentro também do que ta REALMENTE acontecendo. A gente sabe faz uma ideia, mas agora com profissionais contratados para averiguar isso é outra história. Só espero que sejam pessoas competentes e façam um bom trabalho. 

Eu quero que a Britney saia dessa conservadoria, mas também não desejo que tenham podres do pai dela no meio disso não. Sei que a possibilidade existe, mas eu só quero o melhor pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sony disse:

 

É... e a gente não ta por dentro também do que ta REALMENTE acontecendo. A gente sabe faz uma ideia, mas agora com profissionais contratados para averiguar isso é outra história. Só espero que sejam pessoas competentes e façam um bom trabalho. 

Eu quero que a Britney saia dessa conservadoria, mas também não desejo que tenham podres do pai dela no meio disso não. Sei que a possibilidade existe, mas eu só quero o melhor pra ela.

Eu quero que a verdade seja exposta e a justiça feita, seja o que for. Eles não vão decidir nada, como eu falei. Mesmo que eles achem atividades suspeitas, o Jamie pode contestar os métodos deles, mas também poderia encerrar ali mesmo pra tentar vetar as investigações. É estranho, mas não é raro acontecer esses casos de saírem impunes, principalmente quando a pessoa tem dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...