Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Marcus C. disse:

Fabian! 6.gif De vez em quando passo pra ver as novidades, mas tô aflito com essa situação toda

Só vejo vc e Outrageous da velha guarda 6.gif Cadê Muris, Mari, Leo P, Artur? 6.gif

 

serio? fazia mt tempo que eu nao via posts seus aqui 12.gif bom te ver aqui, ve se nao some! 12.gif 

a Mari sempre aparece por aqui, mas ela posta rapidinho e some 12.gif kkkk

o Artur ta morando na Australia, ai tinha dado uma sumida, agora ele mas ta mais presente tbm pra acompanhar essa situation 12.gif kkkk há poucos minutos atras vi ele online, ele tava postando aqui no tpc 12.gif Leo P e Muris eu nao to lembrando a ultima vez que vi eles por aqui tbm nao 

noss saudades da golden era do fórum 12.gif to quase me aposentando tbm migo 12.gif kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

The blast soltou nota dizendo que a equipe NUNCA interferiu nas decisões dela quanto ao trabalho KKKKKKK jamie amore...por favor não se de ao trabalho, seu cólon vai estourar de novo 

david Lachapelle confirmou que sim, jamie não presta nem pra ser pai, imagina pra roubar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...