Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Sairam duas parece. Uma dela saindo da corte e outra dela no carro mas nem da pra ver ela, so o cabelo.

Aí e eu jurando q ia ter foto dela entrando toda poderosa kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

Eu acho q nesse momento não adianta atacar a Jamie Lynn, é gastar energia em troca de nada

Nao entro no mérito de ser falsa ou não. Apoio público da família pode ser positivo.   Aliás, foi a falta de apoio público que motivou essa onda de revolta contra ela. Então acho q agora é hora de relaxar um pouco, esquecer essa menina e agradecer o apoio público...

ctz ela só ta postando foto da britney pra voltar atenção pra ela igual naquela epoca

ela caladinha, todo mundo entrando no insta pra atacar ela e a sem vergonha só postando foto e story pago

espera só, ja ja ela lota de coisa divulgando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram como o TMZ foi suspeito desde o começo. Eu não confiaria. Não acho que tenham todas essas audiências marcadas e o pedido do Wallet e o caralho tudo porque a Britney queria permissão pra algo, acho que ela tá lutando pelo fim de tudo e não ia pedir coisas logo no começo. Já teve uma audiência pra repassar todo o caso anteriormente, acredito que essa tenha sido só pra ouvir a Britney e a Lynne. Aí com os laudos médicos e tal devem definir em agosto se a conservadoria é necessária ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, deixem a jamie lynn em paz bicho 

tenor-1.gif

o que ficar atacando a mulher vai ajudar numa hora dessas? a lynne já não tá com a britney? ela é a mãe.... a juiza já não ouviu as duas? vamo esperar 

agora ficam atacando o pai da mulher, acusando ela de da golpe na irmã e vcs queiram que ela seja simpatica? nos estamos falando da familia de uma pessoa, ela ainda ta sendo mt educada e paciente  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...