Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)

Recommended Posts

Esse lance dela descalça iam falar mesmo, pq remete às idas dela nos lugares descalça em 2007. Cachorros miseráveis!

Ainda bem que só tem aquela foto, iam fazer um fuá com o cabelo e maquiagem também, ctz.

Agora, Criminal disse:

Nunca pensei que ela seria tão sensata

Eu pensei em tentar mandar msg pra ela bem antes, mas a Courtney tem aquela reputação de inconsequente. O povo começou a levá-la mais a sério de novo faz pouco tempo, pq ela foi uma das primeiras a falar abertamente sobre o abusador Harvey Weinstein.

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Eu pensei em tentar mandar msg pra ela bem antes, mas a Courtney tem aquela reputação de inconsequente. O povo começou a levá-la mais a sério de novo faz pouco tempo, pq ela foi uma das primeiras a falar abertamente sobre o abusador Harvey Weinstein.

Ansioso pra ela aparecer no Twitter, vamos virar bests

16 minutos atrás, Passenger disse:

Diz que o flagra foi planejado pq os medicos e pessoas proximas da Britney querem encorajar ela a fazer coisas rotineiras que ela gosta pra ajudar ela a voltar ao normal.

Meu psicologo falava q qd eu tivesse um surto e ouvisse algo, era pra eu sair e ir ver, seja a hora q for pfa eu ver q aquilo é tudo da cabeça e os surtos diminuírem 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...