Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Diego Xavier disse:

não me sinto mal pelo cancelamento da Dominação FcXC4i4.gif

por mais legal que pareça o conceito, a equipe estava mal acostumada demais.. entregando tudo nas coxas com o passar do tempo e ainda mais nessas condições de tratamento com a Britney... acho que foi um alívio FcXC4i4.gif

eles deixaram a arte dela de lado há tempos , sinto que desde que a falência da jive eles não investem nela e não tratam ela como um artista de renome que ela deveria ser tratada , tudo feito de mal jeito e corrido , trabalhos porcos , sem conceito por trás , calando a voz dela e tudo por dinheiro rápido , acho que foi  a melhor decisão ter cancelado isso indiretamente pelo velho , imagina o quão puta ela deve ter ficado ao ouvir o Larry falando pra internar ela pras vendas do show aumentar , foi aí que ela se tocou o quão bizarro eles tratavam ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscs disse:

eles deixaram a arte dela de lado há tempos , sinto que desde que a falência da jive eles não investem nela e não tratam ela como um artista de renome que ela deveria ser tratada , tudo feito de mal jeito e corrido , trabalhos porcos , sem conceito por trás , calando a voz dela e tudo por dinheiro rápido , acho que foi  a melhor decisão ter cancelado isso indiretamente pelo velho , imagina o quão puta ela deve ter ficado ao ouvir o Larry falando pra internar ela pras vendas do show aumentar , foi aí que ela se tocou o quão bizarro eles tratavam ela .

o unico saldo positivo era o nappytabs, espero que eles sejam considerados na residência futura gRzXZHI.gif

no mais podia exterminar tudo gRzXZHI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi até bom terem cancelado a Dominação, gente. Com certeza rolaria muita comparação com o bingo da Gaga e conhecendo a mídia, que só se posiciona pro lado de quem está ganhando, a Britney levaria a Pior mesmo se viesse com um show superior. As comparações, na verdade, já começaram bem antes, quando a mídia explanou os ingressos encalhados e usaram a Gaga como parâmetro de sucesso. Enfim, cairiam matando em cima da Britney, arrumaram motivos para falar mal e rebaixá-la perante a Gaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...