Ir para conteúdo



Cardi B diz estar aberta a uma colaboração com Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, John Bail disse:

Cardi B que hino de mulher, mas ela tem alguma música boa? Pq até hoje todas que ouvi foram bomba. Prefiro Britney fazendo top 30 com música decente à top 10 com música coisa ruim. 

Segundo o a crítica ela melhor que a nick.

Eu não entendo de rap, mas ouvido as músicas dela me pareceu bem construídas e boas para o gênero, mas eu gostei do último álbum da Nick e a crítica meteu o pau então nem sei kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britfã <3 disse:

Desculpe Cardi B. mas no momento estamos focados no bem estar da fada.

#freebritney

A entrevistadora perguntou o que ela diria pra Britney agora com o que ela tá passando e a Cardi falou que ama ela, que entende como a indústria pode ser difícil e como todo mundo quer o dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente cardi b é o momento, ela pe mt espontanea e carismatica, certeza que vai longe, a nicki querendo ou nao deve ter ficado puta pq em pouco tempo a cardi vai ultrapassar todos os recordes dela, mas acho bom ter mais rapers feminina, quanto mais melhor.

 

e ela sempre foi fanzoca da britney, achei mt fofo ela dizer que entende a britney que ama ela e sabe que quando envolve dinheiro vc n pode confiar nas pessoas, amem e que mais celebridades falem sobre isso. cardi era mt pobre e fudida, ela merece todo sucesso que ta tendo pq continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...