Ir para conteúdo



[08/05] Britney é vista dirigindo com guarda costas na vizinhança


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Backgrid ataca novamente kkk

Tenho uma curiosidade, quantos flagras tivemos da Britney num carro nas últimas duas semanas? 

Outra curiosidade minha, assim pq não aproveitar e perguntar, né? Quanto do dinheiro dos fãs têm sido usado para financiar esses "flagras", será que só o pacote de meets de 2018 já pagou essa agência bacanuda? Ou essa grana já foi torrada ano passado mesmo?!

As Kardashians são mais espertas, contrato fixo com uma agência? Pff que nada. Paga direitinho umas quatro, combina ângulos diferentes, em atividades diferentes. Com objetivos diferentes, como agora um deles é vender a Kim como A estudante de direito.

A velharada que comanda a Britney deveria ligar pra Kris Jenner. Assim, se for um objetivo continuar com esses "flagras" convincentes nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Backgrid ataca novamente kkk

Tenho uma curiosidade, quantos flagras tivemos da Britney num carro nas últimas duas semanas? 

Outra curiosidade minha, assim pq não aproveitar e perguntar, né? Quanto do dinheiro dos fãs têm sido usado para financiar esses "flagras", será que só o pacote de meets de 2018 já pagou essa agência bacanuda? Ou essa grana já foi torrada ano passado mesmo?!

As Kardashians são mais espertas, contrato fixo com uma agência? Pff que nada. Pags direitinho umas quatro, combina ângulos diferentes, em atividades diferentes. Com objetivos diferentes, como agora um deles é vender a Kim como A estudante de direito.

A velharada que comanda a Britney deveria ligar pra Kris Jenner. Assim, se for um objetivo continuar com esses "flagras" convincentes nas próximas semanas.

Pois as pessoas deveriam ir atrás da Kim agora q ta nessa de advogada p ter mais repercussão do caso, acredito q ela goste realmente da Brit e querendo ou n as kardashians tem grande alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mota disse:

Pois as pessoas deveriam ir atrás da Kim agora q ta nessa de advogada p ter mais repercussão do caso, acredito q ela goste realmente da Brit e querendo ou n as kardashians tem grande alcance

Parece que ela ajudou já algumas pessoas, mas isso tá com um cheiro de limpeza de imagem rs.

Eles querem pq querem fazer parecer que a Kim virou a salvadora dos injustiçados.

Mas se for pra dar um peso maior, que essa família se envolva sim. Kris Jenner hoje em dia é uma das poucas com poder de acabar com a Lou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...