Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!

Recommended Posts

esse cara é um lixo, tem q mandar matar

em momento algum deveriam ter dado palco pra esse imbecil. foi o momento que algumas pessoas da fanbase perderam a mão, infelizmente

In the documents, Lynne Spears' attorneys write that it is in the pop star's "best interest to allow Lynne Spears to have a voice at the Status Hearing."

CNN publicou 

a Lynne tá com varios advogados 

aquele que postei ontem q fala russo e o gladstone 

o russo mandou os papéis e o Gladstone vai representar ela na corte

3 minutos atrás, Diana disse:

Eles tão sendo os mais imparciais nisso, apesar dos pesares. 

Eles divulgaram as fics do team. Eu acho que a Britney não deve nem saber do envolvimento dele. E como ele ia conseguir o contato dela e da mãe sendo que a Britney troca de celular toda hora? Acho que emitiram essa ordem só pra reforçar que o envolvimento dele foi ruim e assim descreditar o movimento 

2 minutos atrás, Criminal disse:

Eles divulgaram as fics do team. Eu acho que a Britney não deve nem saber do envolvimento dele. E como ele ia conseguir o contato dela e da mãe sendo que a Britney troca de celular toda hora? Acho que emitiram essa ordem só pra reforçar que o envolvimento dele foi ruim e assim descreditar o movimento 

O artigo diz que ele apenas mandou mensagens pra Lynne, inclusive quota as mensagens. Eles não tão santificando o Jamie, apesar de omitirem muita coisa. E faz sentido essa ordem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...