Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Seamus disse:

alguém que conheça pessoas com impactos nos outros fandoms pra ajudar a gente a subir alguma tag no dia da audiência?

Apoio, mas acho que a hastag #FreeBritney não sobe pq o team tá pagando pra ela sumir, tem que ser da conservadoria e acho que isso vai subir rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, RenanPisi disse:

Se a Lynne tiver pedido ordem de restrição da Britney contra o Jamie mesmo, tem muito mais caroço nesse angu do que a gente imagina. Meu Deus...

Naquele documento de 2008 é relatado que o Jamie atacava a Britney verbalmente, inclusive foi dito que existem gravações. E segundo um áudio da própria Britney de janeiro de 2009, ele ameaçou a tirar os filhos dela se ela continuasse tentando o fim da conservadoria.

E apesar de não ser uma fonte, a mulher do tarô disse que ele é uma pessoa ruim e intimidadora. 

E menos fonte ainda é o Sam Lufti, mas segundo ele a Britney foi abusada sexualmente pelo Jamie. Não acredito, mas vai saber... Ele era alcoólatra 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Aliás alguém aqui sabe falar quem foi que pediu o adiantamento pro dia 10 desse mês? Não tava programado isso néh?

 

Foi a Britney que pediu?

Não teve nenhum pedido de adiantamento registrado, então foi a juíza que decidiu marcar - provavelmente diante a comoção popular do movimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Não teve nenhum pedido de adiantamento registrado, então foi a juíza que decidiu marcar - provavelmente diante a comoção popular do movimento 

 

Mas tipo não tem contraparte nessa audiência? É só a juíza analisando os fatos e decidindo? Ta tão confuso isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...