Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!

Recommended Posts

1 minuto atrás, Sony disse:

Eu achei que ia rolar quando ela tava namorando o Charlie que era um dos chefões do SB kkkkkk

A fãbase toda achou. Hahaha

Foi um tombo quando anunciaram o Coldplay. Antes disso, todo mundo dando certo que seria ela.

4 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela sozinha no palco que quase destruiu a carreira dela foi mais impactante que tudo. E ainda acho incrível ela cercada de mãos e provavelmente mandando indireta para a própria equipe.

Se o lance das mãos foi um sinal, foi realmente poderoso. No começo parece que as mãos estavam controlando ela, aí ela dá um "basta" e as pessoas que estavam por trás dela saem, o papel se levanta e ela sai e agora controla as mãos :duvida:

1 minuto atrás, Criminal disse:

Se o lance das mãos foi um sinal, foi realmente poderoso. No começo parece que as mãos estavam controlando ela, aí ela dá um "basta" e as pessoas que estavam por trás dela saem, o papel se levanta e ela sai e agora controla as mãos :duvida:

ARTE

59 minutos atrás, Criminal disse:

Say something nice D57N4M_WwAMdMRg?format=jpg&name=small

Melhor um gif pra não levar ban por baixo calão!!

bc8d0b571f0a7c521aeab9409b9e67cd75e8b96b.... como pode serem tão lixos em usarem um ser humano como mercadoria bicho....

E ESSA IDIOTA... SONSA... ANDANDO DE SALTO NA GRAMA.... BUUUURRRRRRRAAAAAAAAAA bc8d0b571f0a7c521aeab9409b9e67cd75e8b96b

Se a Lynne virar a substituta oficial do Wallet já digo que entendo meu futuro ban, pq farei um textão com todos os xingamentos possíveis e alguns que inventarei para essa senhora.

Sei que por enquanto foi dito que ela só quer ficar por dentro do caso, mas nunca se sabe.

Só de olho!!! :ines2:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...