Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Diana disse:

De cabeça q eu lembre tava assim por álbum 

bomt

oops, lucky 

slave, Over, rock n roll

toxic, outrageous

my Prerogative, do somethin 

gimme more, break the ice, piece of me (n lembro se Pom tava msm, muito tempo q n pego pra ler a set) 

circus, radar, iusa 

criminal, ttwe 

wb 

ce, dywco, cym 

tem 21

esqueci de 8 musicas agora, eh o estresse 

 

eu nao posso quando leio que mp, criminal e over tavam na set bicho.... oKzC3oz.gifoKzC3oz.gifoKzC3oz.gifoKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

GLORY: UMA ERA VISUAL POR LUKIIH

Private Show - Comercial
Make Me - Clipe do David
Slumber Party - Clipe oficial
Man On The Moon - Clipe continuacao de OOPS, Britney procurando o astronauta de Oops que morreu pelo espaco
Change Your Mind - Clipe filmado na espanha e com coreografia de tango tipo a cena de tango do filme Familia Addams 
Do You Wanna Come Over? - Clip parceria com grindr onde mostraria casais usando o app pra marcar pegacao
Better - Dance video ou algo meio luau no Havai
What U Need - Live session dela vestida de Elvis
Just Like Me - Live session tambem so pra mostrar os vocais
Just Luv Me - Clipe com imagens do arquivo pessoal dela e acabava com um take dela abracando os filhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

GLORY: UMA ERA VISUAL POR LUKIIH

Private Show - Comercial
Make Me - Clipe do David
Slumber Party - Clipe oficial
Man On The Moon - Clipe continuacao de OOPS, Britney procurando o astronauta de Oops que morreu pelo espaco
Change Your Mind - Clipe filmado na espanha e com coreografia de tango tipo a cena de tango do filme Familia Addams 
Do You Wanna Come Over? - Clip parceria com grindr onde mostraria casais usando o app pra marcar pegacao
Better - Dance video ou algo meio luau no Havai
What U Need - Live session dela vestida de Elvis
Just Like Me - Live session tambem so pra mostrar os vocais
Just Luv Me - Clipe com imagens do arquivo pessoal dela e acabava com um take dela abracando os filhos

 

Amore seu conceito de motm encaixa com o meu PORÉM 

Seria inspirado em I don’t want to miss a thing, o astronauta teria ido pra uma missão e nunca voltado, a cena final seria ela na frente de uma central de controle vendo uma nave explodindo, com a mão na tela e chorando igual a liv Tyler 

porem ele aparecia no final 

amo o voty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Aí gente quero residência mais não ! 

Nem ela quer kkkk capaz dela preferir Tour do que residencia. Acho que vai ate ser simbolico ela fazer uma tour depois dessa tutela e se sentir livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LukiiH disse:

GLORY: UMA ERA VISUAL POR LUKIIH

Private Show - Comercial
Make Me - Clipe do David
Slumber Party - Clipe oficial
Man On The Moon - Clipe continuacao de OOPS, Britney procurando o astronauta de Oops que morreu pelo espaco
Change Your Mind - Clipe filmado na espanha e com coreografia de tango tipo a cena de tango do filme Familia Addams 
Do You Wanna Come Over? - Clip parceria com grindr onde mostraria casais usando o app pra marcar pegacao
Better - Dance video ou algo meio luau no Havai
What U Need - Live session dela vestida de Elvis
Just Like Me - Live session tambem so pra mostrar os vocais
Just Luv Me - Clipe com imagens do arquivo pessoal dela e acabava com um take dela abracando os filhos

 

ai just luv me oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Amore seu conceito de motm encaixa com o meu PORÉM 

Seria inspirado em I don’t want to miss a thing, o astronauta teria ido pra uma missão e nunca voltado, a cena final seria ela na frente de uma central de controle vendo uma nave explodindo, com a mão na tela e chorando igual a liv Tyler 

porem ele aparecia no final 

amo o voty

Extremamente iconico. Fato que teria cena da nave explodindo e ela vendo no meio do espaco e morrendo congelada so pelo drama.

ARTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...