Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Amo make me mas acho péssima como lead

DELETE YOUR ACCOUNT porque voce e a faisca que nao vai apagar, meu coracao esta em chamas quando voce esta por perto, more. Me faca ooooh

 

1 minuto atrás, Diana disse:

Ficou aquele remix de needed me q impossibilitou a standart parabéns aos envolvidos porém hino

SIM AAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Não acho que Come Over seria hit , a gente que é fan ama , mas nos shows a plateia se animava mais com Change Your Mind e Clumsy ! As vezes coloco Come Over no carro com meus amigos e eles falam que música enjoada troca kkkk

 

Eu gosto de Come Over mas tipo... Meh kkkk 

Acho que poderia ser um single promo talvez... como o @LukiiH disse. Parceria com o Grindr ou alguma outra empresa.

Pra começar eu não teria nem escolhido Make Me pra começar a Era. Já tinha escolhido logo Liar que é mais animada e mais impactante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

gente? nao lembro kkk mas fico feliz pois eu AMO CYM e ta na minha lista top 5 melhores do album.

De cabeça q eu lembre tava assim por álbum 

bomt

oops, lucky 

slave, Over, rock n roll

toxic, outrageous

my Prerogative, do somethin 

gimme more, break the ice, piece of me (n lembro se Pom tava msm, muito tempo q n pego pra ler a set) 

circus, radar, iusa 

criminal, ttwe 

wb 

ce, dywco, cym 

tem 21

esqueci de 8 musicas agora, eh o estresse 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LukiiH disse:

Mood Ring foi adulterada pelo Mostarda, A demo na verdade tinha violinos e parecia com Touch of My Hand

 

3 minutos atrás, Diana disse:

Ficou aquele remix de needed me q impossibilitou a standart parabéns aos envolvidos porém hino

 

Olha quando falaram que a Brit trabalharia com ele eu já fiquei meio com o pé atrás...

Ele tem mania de ficar repetindo as MESMAS batidas em todas as músicas. E ainda foi sacana porque ela gravou MR antes de Needed Me ser lançada. Deve nem ter ficado sabendo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...