Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

Era pra ter sido: 

1st Better em Abril, terreno tava vago, fresh, dava pra fazer um clipe dançante na praia, viralizaria fácil, ainda mais com performance no bbma 

2nd Change Your Mind em Julho, metia no cu de todo mundo logo com um som mais diferente e pegando carona na onda hispânica q começava a surgir no us 

álbum na primeira semana de agosto 

Come Over podia lançar com uma campanha pra Pepsi, em comercial no mês do álbum 

3rd Just Luv Me em setembro, primeira romântica, live no snl e era #1 sem duvidas 

4th Slumber Party em Janeiro pra encerrar a era msm e catapultava a tinashe com o remix

era do milênio 

 

realidade: clipe cancelado, single adiado por meses, gravadora brigando pela escolha de single, equipe preguicosa, contratos assinados sem a permissao dela e falta de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Mas a mais perfeita de todas Mood Ring ! Senhor aquele remix que tem no YouTube perfeitoooooo ! Poderia ser o último single da era 

Mood Ring muito injustiçada... Que musicão da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Era pra ter sido: 

1st Better em Abril, terreno tava vago, fresh, dava pra fazer um clipe dançante na praia, viralizaria fácil, ainda mais com performance no bbma 

2nd Change Your Mind em Julho, metia no cu de todo mundo logo com um som mais diferente e pegando carona na onda hispânica q começava a surgir no us 

álbum na primeira semana de agosto 

Come Over podia lançar com uma campanha pra Pepsi, em comercial no mês do álbum 

3rd Just Luv Me em setembro, primeira romântica, live no snl e era #1 sem duvidas 

4th Slumber Party em Janeiro pra encerrar a era msm e catapultava a tinashe com o remix

era do milênio 

 

Mas Make Me como como carro chefe achei perfeito a escolha ! Não trocaria , só o clipe mesmo que poderia ter sido o do Jardim do Éden com alguns cortes ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

realidade: clipe cancelado, single adiado por meses, gravadora brigando pela escolha de single, equipe preguicosa, contratos assinados sem a permissao dela e falta de investimento.

Nem fale amiga já estou com ranço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Mas a mais perfeita de todas Mood Ring ! Senhor aquele remix que tem no YouTube perfeitoooooo ! Poderia ser o último single da era 

Mood Ring foi adulterada pelo Mostarda, A demo na verdade tinha violinos e parecia com Touch of My Hand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Mas Make Me como como carro chefe achei perfeito a escolha ! Não trocaria , só o clipe mesmo que poderia ter sido o do Jardim do Éden com alguns cortes ! 

Amo make me mas acho péssima como lead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

Mood Ring foi adulterada pelo Mostarda, A demo na verdade tinha violinos e parecia com Touch of My Hand

Ficou aquele remix de needed me q impossibilitou a standart parabéns aos envolvidos porém hino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...