Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, The Dragon disse:

 

Mas o Walcyr ama causar, nessa entrevista diz que a família vai receber super bem a mudança de nome da personagem https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/05/transexual-na-vida-real-e-na-novela-dona-do-pedaco-glamour-garcia-fala-da-transicao-de-genero-do-apoio-dos-pais-e-do-namoro.html

Mas do jeito que ele é, não duvido ter umas frases do tipo: Britinei? Isso lá é nome de homem, vc tem que parar de ser homem bicha... Bichaaa!!!

Pra usar o nome de uma diva pop, acho que ela deve fazer algum showzinho kkk.

Até pelo Walcyr ser sutil como um trator, creio que a personagem fará umas coreos pra fazer alguém morrer de vergonha, já que é do núcleo humor.

Negócio e aguardar pra ver. Mas tomara q faça referências mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Hess disse:

o dia foi cansativo parceiras

a apresentação de um trabalho do meu grupo na faculdade durou 1 hora de tanto conteúdo q tinha

se não ganhar 10 eu mato alguém. vc esta na minha mira lou taylor 

sofro q tu participa de todo fórum dessa internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hess disse:

o dia foi cansativo parceiras

a apresentação de um trabalho do meu grupo na faculdade durou 1 hora de tanto conteúdo q tinha

se não ganhar 10 eu mato alguém. vc esta na minha mira lou taylor 

Forças minha parceira, tive oito horas de aula seguidas e fiz três dissertações hoje...it’s hard out here for a bitch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flopou no status então vou tentar aqui. Copia e Cola:

Qual daqueles DVDs fanmades da FFT vocês acham o melhor? Eu queria baixar um alem do oficial mas não sei qual a melhor data. Aceito sugestões de bootlegs também pra TCS, POM e DWAD. Da TCS ja baixei o edit Around The World mas queria tambem um bootleg daqueles completos de um angulo so, so que tem vários.

 

tcU5ZB7.gif

 

Obrigado desde já. t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...