Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Fabian disse:

tinham postado aqui que ela tinha pedido... 

eu queria saber pq o tpc da cobertura ta pronto e queria deixar colocar essa informação independente de quem tenha feito o pedido :b: 

Pois é, foi especulado q o pedido foi dela mas parece que não foi não. O TMZ foi proibido, pelo que se sabe.

8 minutos atrás, Britzman disse:

Alguma coisa que ainda não tenha sido falado aqui?

Só teve dez minutos e pouco. Elas agradeceram o apoio, pediram pro pessoal que for amanhã não fazer uma festa e que devemos tratar a Britney como alguém forte e não uma vítima, ninguém gosta de ser tratado como vítima.

Falaram das hashtags que já postaram aqui, já que o FreeBritney está impedido. E as tags devem ajudar as pessoas a entenderem mais, espalhar pela internet ajuda para o esclarecimento.

Falaram da ordem de restrição. Elas acreditam que foi pedida pra vincular o lufti ao movimento, e que a justiça veja bem as motivações desse pedido ter sido feito.

Basicamente isso de mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Pois é, foi especulado q o pedido foi dela mas parece que não foi não. O TMZ foi proibido, pelo que se sabe.

Só teve dez minutos e pouco. Elas agradeceram o apoio, pediram pro pessoal que for amanhã não fazer uma festa e que devemos tratar a Britney como alguém forte e não uma vítima, ninguém gosta de ser tratado como vítima.

Falaram das hashtags que já postaram aqui, já que o FreeBritney está impedido. E as tags devem ajudar as pessoas a entenderem mais, espalhar pela internet ajuda para o esclarecimento.

Falaram da ordem de restrição. Elas acreditam que foi pedida pra vincular o lufti ao movimento, e que a justiça veja bem as motivações desse pedido ter sido feito.

Basicamente isso de mais importante.

Sensatas como sempre, cristais imaculados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

Pois é, foi especulado q o pedido foi dela mas parece que não foi não. O TMZ foi proibido, pelo que se sabe.

eu editei essa parte, coloquei que um pedido foi feito, pq isso aconteceu mesmo

pra ser sincero eu acho que todo mundo vai ser proibido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...