Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Mary Spears disse:

Larry vai morrer de fome depois que for chutado. KkkA Britney é a única fonte de renda que ele tem. Sem ela, ele não é nada.

 

burro demais achava que ia ser assim pra sempre,deveria fazer a coisa certa, mesmo ele nao sendo bom empresario mais,pela pessoa dela ficaria com ele ate aposentar, ganancioso merece o pior, pessoas assim eu desejo uma vida longa para que possa vim em dobro  tudo que vez no passado,ele jamais olhou a pessoa isto é que mais revoltante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Mary Spears disse:

Larry vai morrer de fome depois que for chutado. KkkA Britney é a única fonte de renda que ele tem. Sem ela, ele não é nada.

 

burro demais achava que ia ser assim pra sempre,deveria fazer a coisa certa, mesmo ele nao sendo bom empresario mais,pela pessoa dela ficaria com ele ate aposentar, ganancioso merece o pior, pessoas assim eu desejo uma vida longa para que possa vim em dobro  tudo que vez no passado,ele jamais olhou a pessoa  dela isto é o mais revoltante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mary Spears disse:

Larry vai morrer de fome depois que for chutado. KkkA Britney é a única fonte de renda que ele tem. Sem ela, ele não é nada.

 

 

Vai dar umas aulas de spinning na academia da mulher dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

 Berro que já estão colocando em dúvida a saúde mental da Miley. Smilers cuidado que a internação involuntária pelo stress vêm!

Harvey defendendo seu bestie Jamie. 

Gente, isso só reforça o quanto estão DESESPERADOS, e isso é ótimo :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sony disse:

É o empresário que ela tinha no terceiro e quarto album dela? Porque se forrrr....

 

Mas sim, talvez ele possa ser bom pra ela. Eu não conheço nada sobre esses empresários pra falar quem faz um trabalho bom ou ruim. Depende muito do tipo de artista também neh...

Eu fiz uma breve pesquisa e ele eh empresario (e diretor de marketing) dela desde 2014, mas faz parte da carreira dela desde Just Dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

 Berro que já estão colocando em dúvida a saúde mental da Miley. Smilers cuidado que a internação involuntária pelo stress vêm!

Harvey defendendo seu bestie Jamie. 

Duas meninas dizendo "Miley Cyrus who's mental health is pretty questionable as well" como fonte tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...