Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!

Recommended Posts

53 minutos atrás, Outrageous disse:

vcs estão botando muita banca na lynne como salvadora da patria

eu tbm acho que ela não está interessada em acabar com a tutela

Ai não sei também, quero acreditar no que o Anthony disse

como assim a mãe não está interessa de acabar com a tutela ? se ela não tivesse interesse ela não iria atrás de advogado e se enfiar nisso gente , tem.muita coisa que a gente não sabe , ela deve ter descoberto algo pra se enfiar nisso depois de anos sem querer saber.

e nem é só a questão da mãe , a Britney tbm já não tem mais interesse , já deixou claro , não tem mais clima pra essa situação continuar , duvido muito ela entrar em projetos sob tutela e ser controlada do jeito que está , ainda mais depois que tudo foi exposto.

2 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Ai gente, se nada ficar resolvido no dia 10, não vão resolver nunca 

Dia 10 é só o começo, essas coisas demoram. Já tem audiências marcadas pra agosto

4 minutos atrás, matheuscs disse:

e nem é só a questão da mãe , a Britney tbm já não tem mais interesse , já deixou claro , não tem mais clima pra essa situação continuar , duvido muito ela entrar em projetos sob tutela e ser controlada do jeito que está , ainda mais depois que tudo foi exposto.

Mas não sabemos as cartas na manga que eles podem ter. A Britney nunca teve a chance de escolher os próprios médicos pra ser avaliada. Vai saber se não forjam um laudo médico que justifique a conservadoria. É só o começo, galera, não dá pra comemorar ainda 

9 minutos atrás, LukiiH disse:

dia 10 e so o comeco, gente. Primeira audiencia, a revisao de fato vai comecar ai e provavelmente so teremos uma resposta definitiva depois de agosto.

Alguma info sobre a resposta pro ultimato que a Live Nation deu sobre o álbum?! :serianey3:
N estou pensando em album pra agora, estou apenas curioso mesmo sobre esse assunto. Até acho melhor ela não trabalhar tão cedo! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...