Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

Ai eu nunca tive dúvidas que essa conservadoria era estranha, mas acho que só com as notícias recentes e com a suposta movimentação da Britney pra tomar uma atitude em relação a isso, que comecei a enxergar muitas coisas. Tipo, se ela não têm saúde mental e tem problemas psicológicos que a impedem de tomar conta das suas finanças, como explica ela ter sido JURADA de um reality show de calouros como o The X-Factor? Pra mim não faz nenhum sentido. Avaliar uma série de desconhecidos, pessoas que podiam atacá-la (como aquele velhinho atacou a Demi, no auto-tune), ter que lidar com pessoas e trabalhar o psicológico delas para apresentações (ainda que ela tenha ficado com o grupo de crianças)... Olha o tipo de responsabilidade que deram pra Britney, uma pessoa "mentalmente incapaz" que precisa de uma conservadoria de 11 anos!! E algo que ao meu ver não acrescentou em nada à ela, além de milhões do contrato (que tiveram outros beneficiados também), e, com exceção de poucos momentos, ela não parecia à vontade.

Fora turnês, shows, viagens pelo mundo etc. que já foi dito e repetido... Mas né? Não faz nenhum sentido ela continuar nessa conservadoria após tanto tempo, dados esses fatos. Espero que finalmente ela se livre disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Diana disse:

Eu posto la mesmo

tem livros incríveis lá 

escrevi três capítulos, n tenho ideia de páginas pq tá sendo pelo bloco de notas mas já foram betados 

eu me inspirei em varias coisas da cultura pop e montei, são varias ideias ao longo dos anos 

Sinopse provisoria: Charlotte é um dos maiores fenômenos da música quando vê seu mundo desabar por um erro médico que destrói a sua carreira. Ela decide se afastar de tudo e se muda para Londres, onde acidentalmente conhece Arthur - o herdeiro do trono britânico. Sem saber como lidar com o fato de uma volta aos holofotes, a adaptação as regras da monarquia e as implicações de serem o casal mais famoso do século XXI, eles vão contra todas as probabilidades para tentar fazer tudo dar certo, ao mesmo tempo que inimigos inesperados se apresentam e Charlotte passa por um processo para descobrir quem realmente é. 
 

tombou, assiste "the prince and me," foi o primeiro filme teen inspirado nessa tematica garota fora da monarquia se apaixona por um principe... talvez os visuals ou alguma cena te inspire um pouco 

classico dos anos 2000 

the-prince-me_a-G-421570-0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

tombou, assiste "the prince and me," foi o primeiro filme teen inspirado nessa tematica garota fora da monarquia se apaixona por um principe... talvez os visuals ou alguma cena te inspire um pouco 

classico dos anos 2000 

the-prince-me_a-G-421570-0.jpg

Eu assisti!!! Eu vi ele, The Crown, o filme “A Rainha”, documentários da Lady Di/ monarquia e li a entrevista da Diana pro Panaroma completa transcrita. Tb vi as entrevistas da Julie Andrews sobre a cirurgia de perda de voz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Foi inspirado nisso KKKKKKKKK tem muita referencia de cultura pop 

tem isso, o erro médico da Julie Andrews, a história de carreira da mariah, algumas referências vem de musicas, como uma viagem para a ilha de Capri que veio do trecho I got a house in Capri and my own g4, and a Benz with doors that lift up from the floor 

de get your number 

tb peguei muitas narrativas do thank u next, etc 

Eu não sabia da historia da Julie Andrews, que triste né

Mas muito legal o conceito. Coloca que a personagem veio de honorio gurgel e fechou contrato com a gravadora cantando I have nothing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Eu não sabia da historia da Julie Andrews, que triste né

Mas muito legal o conceito. Coloca que a personagem veio de honorio gurgel e fechou contrato com a gravadora cantando I have nothing

Kkkkkkkkkk a personagem vem de Long Island e conseguiu o contrato com um cover de Got To Be Real da Cheryl Lynn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Gente, vcs tb sao do tipo de fa "colecionador". Tipo, gosta de guardar videos de shows "raros", antigos, etc? tcU5ZB7.gif

Eu nao, a unica coisa que eu faço eh curtir videos no YT e instagram que eu gostei muito, tipo tem um de WB de quando ela ta ruiva que eu amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Meu arquivo é o canal do YouTube 

Ai eu tenho um canal que eu postava shows que eu mesmo editava. Fazia show completo e tudo, a paciência que eu tinha, morro. tcU5ZB7.gif Porem tudo do Evanescence. tcU5ZB7.gif Eu morro que nesses meses sem fazer nada eu to voltando a fazer umas coisas que eu fazia antes. Ai cheguei agora na fase de procurar aqueles live bootlegs novamente. tcU5ZB7.gif Paciência. Uns torrents de 1500 que demoram três anos pra baixar, links quebrados. mds. Queria amiguinhos colecionadores para compartilhar porem dificil. tcU5ZB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...