Ir para conteúdo



O PRÓXIMO ÁLBUM DE BRITNEY É O ÚLTIMO COM A RCA.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Eu sei que pegaram informações que já haviam colocado aqui no Rebellion, mas eu preciso comentar que eu acho TÃO engraçado a RCA dizer que ela não combina com o selo sendo que eles não fazem o básico pra promover os trabalhos dela.

Tipo, NENHUM artista vai combinar com teu selo de você não quer investir no projeto.

Uai, mas o selo deles é "investir nada x nada e lucrar o máximo possível". Se isso não acontece, o artista deixa o selo kkkk O ERROOOO essa gravadora!!!

A Britney não precisa deles, podem ficar com essa gravadora de lixo HAHA!

BraveSparklingHyena-small.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, snn33 disse:

Uai, mas o selo deles é "investir nada x nada e lucrar o máximo possível". Se isso não acontece, o artista deixa o selo kkkk O ERROOOO essa gravadora!!!

A Britney não precisa deles, podem ficar com essa gravadora de lixo HAHA!

BraveSparklingHyena-small.gif

 

A RCA é assim. Você pode lançar dois singles bem sucedidos, se o terceiro flopar eles param de investir. É pior ainda com os veteranos. Fora que é tudo mundo bagunçado.

 

Se a Britney quisesse e se ela tivesse uma equipe decente, ela poderia até lançar material com selo independente. Mas daria muito mais trabalho, o que ela não deve querer ter. Então que ela pelo menos vá pra uma gravadora decente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a Columbia seria uma gravadora ótima pra Britney porque eles cagam pra single. Pelo menos dos artistas que eu sigo são assim. 

A RCA quer hit, a Britney precisa de uma gravadora que deixe o lado artístico dela fluir. Columbia poderia ser uma ótima opção, o álbum visual vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Se fosse real, iam lançar nas coxas como fizeram com esse novo da Pink. Pelo jeito o contrato dela tb tá pra acabar e lançaram álbum de demos datadas.

O melhor seria quebrar esse contrato da Britney e já ficar livre dessa gravadora, até pq nem foi ela quem assinou.

Um verdadeiro descaso. Com a Avril não foi diferente. Por isso ela saiu de lá.

Que Britney assine com a Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Sony disse:

 

A RCA é assim. Você pode lançar dois singles bem sucedidos, se o terceiro flopar eles param de investir. É pior ainda com os veteranos. Fora que é tudo mundo bagunçado.

 

Se a Britney quisesse e se ela tivesse uma equipe decente, ela poderia até lançar material com selo independente. Mas daria muito mais trabalho, o que ela não deve querer ter. Então que ela pelo menos vá pra uma gravadora decente.

 

eu me choco que na era SMS da Miley depois de dois hits (We cant stop e wrecking ball) eles cancelaram a era por conta de um flop no terceiro single vV3XBjc.gif

e olha que eu não gosto da hanna montana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Deus quiser essa curadoria acaba, ela casa com o Sam e faz a Britney Iorc saindo das redes e surgindo do nada com um álbum visual sem ser pela RCA e que choca o mundo pop 

Vai fazer uma nova tour mundial agora do jeito que ela quer e digna do nome que ela tem

Depois fica grávida de uma menina e passa mais um tempo afastada dos holofotes só postando vídeos de desfile pela casa e imagens do google no instagram

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HeitorLC disse:

Se Deus quiser essa curadoria acaba, ela casa com o Sam e faz a Britney Iorc saindo das redes e surgindo do nada com um álbum visual sem ser pela RCA e que choca o mundo pop 

Vai fazer uma nova tour mundial agora do jeito que ela quer e digna do nome que ela tem

Depois fica grávida de uma menina e passa mais um tempo afastada dos holofotes só postando vídeos de desfile pela casa e imagens do google no instagram

 

 

Duvido que ela case com o Sam. Se casar, será lá para 2023. Ele é muito jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...