Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Garoto Fatal

O PRÓXIMO ÁLBUM DE BRITNEY É O ÚLTIMO COM A RCA.

Recommended Posts

Resultado de imagem para britney jean hold on tight
Chegou ao nosso conhecimento de uma de nossas fontes que Britney e sua gravadora decidiram que ela não combina mais com a proposta da gravadora e, portanto, ela lançará apenas mais um álbum da RCA Records e então ela estará livre para assine com qualquer outra gravadora.

Agora, Diana disse:

Essa conta pegou pela milésima vez coisa que a gente postou aqui no rebellion, caralho KKKKKKKKK ele não cansa de tentar ser insider

sério? Eu postei na inocência.

Podem apagar. Sorry.

Agora, Garoto Fatal disse:

sério? Eu postei na inocência.

Podem apagar. Sorry.

Ele é mais fake que a relevância da Pamela Anderson nos dias atuais

É um brasileiro que cata o que conversamos no Rebellion pra postar nesse Twitter falido e ganhar notoriedade 

Por mim abortava o B10 e lançava apenas uma coletânea com um lead single farofa. Pq deus me livre essa questão toda da conservadoria continuar e obrigarem Britney a lançar álbum sem vontade e vir um BJ 2.0.

meu sonho que a conservadoria termine, ela lance essa coletânea, e depois migre pra Columbia ou Big Machine (essa que é da Taylor?)

4 minutos atrás, John Bail disse:

Por mim abortava o B10 e lançava apenas uma coletânea com um lead single farofa. Pq deus me livre essa questão toda da conservadoria continuar e obrigarem Britney a lançar álbum sem vontade e vir um BJ 2.0.

meu sonho que a conservadoria termine, ela lance essa coletânea, e depois migre pra Columbia ou Big Machine (essa que é da Taylor?)

Sim, a Taylor é da Big Machine. Quero a fada com liberdade artística para criar o que quiser, e liberdade na vida pessoal também, claro.