Ir para conteúdo



Advogado indicado para representar Britney desde 2008 teria matado outro cliente em conservadoria para ficar com sua fortuna


Harvey

Mensagens recomendadas

 

9 minutos atrás, Criminal disse:

Minha esperança é a juíza nova do caso, por enquanto vamos expor esse advogado pra ele ser retirado, se é que ainda participa do processo 

Sim! Minha esperança é que ela não seja corrupta, comprada, coagida, ameaçada, colocada em uma conservadoria também. Que nada a impeça de ver que tem coisa errada, não é possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Acredito que só dessa conservadoria ter durado 11 anos e ser um tipo para pessoas incapacitadas, já era motivo de desconfiança a tempos. Mas né, tem fã que prefere se iludir com foto e vídeo plantado na esperança que ela retorne aos trabalhos, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li esse tópico me deu nojo. Sujeira atrás de sujeira sendo exposta.

Pensamentos de um futuro psicólogo:

Tava revendo uns trechos do For The Record, e é tudo tão problemático. Quando ela fala algo assim: você comete um erro e aprende com ele, mas eu vou pagar por isso por um longo tempo.

Ela descreveu o que deveria acontecer com ela e o que acontece com a maioria das pessoas. Nenhum ser humano foi feito pra ter sua vida controlado por outras, a nossa criação é um processo gradual, e excesso de cuidado é tão nocivo quando a falta.

A vida dela sempre teve os extremos: controle, liberdade e controle. O excesso de controle até 2004/2005 fez com que ela exercesse contra-controle (rebelião) e quando ela fez isso pintaram como um problema apenas dela, e de “personalidade”, sem olhar o antecedente. Novamente colocaram ela em excesso de controle. Se não houver um meio termo, igual deveria ser com qualquer pessoa, esse ciclo nunca vai parar.

Pra mim tudo soa como uma grande bagunça e um grande mal entendido (a parte do “problema mental” da Britney).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Domination disse:

Quando eu li esse tópico me deu nojo. Sujeira atrás de sujeira sendo exposta.

Pensamentos de um futuro psicólogo:

Tava revendo uns trechos do For The Record, e é tudo tão problemático. Quando ela fala algo assim: você comete um erro e aprende com ele, mas eu vou pagar por isso por um longo tempo.

Ela descreveu o que deveria acontecer com ela e o que acontece com a maioria das pessoas. Nenhum ser humano foi feito pra ter sua vida controlado por outras, a nossa criação é um processo gradual, e excesso de cuidado é tão nocivo quando a falta.

A vida dela sempre teve os extremos: controle, liberdade e controle. O excesso de controle até 2004/2005 fez com que ela exercesse contra-controle (rebelião) e quando ela fez isso pintaram como um problema apenas dela, e de “personalidade”, sem olhar o antecedente. Novamente colocaram ela em excesso de controle. Se não houver um meio termo, igual deveria ser com qualquer pessoa, esse ciclo nunca vai parar.

Pra mim tudo soa como uma grande bagunça e um grande mal entendido (a parte do “problema mental” da Britney).

Sim, a Britney foi pintada de louca pela mídia e as pessoas quiseram acreditar nisso. Muito fácil e até prazeroso pros americanos e pro mundo a rotularem de mãe ruim e celebridade mimada e problemática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...