Ir para conteúdo



Britney posta vídeo praticando yoga e não choca ninguém com a elasticidade


Hess

Mensagens recomendadas

Viu Lou?! É só colocar um vídeo em que a Brit pareça viva e não uma personagem do The Walking Dead, entendeu?

Inclusive quero deixar um comunicado oficial: depois de ver Britney quicar na grama tive uma epifania e... Não farei mais parte dos conspirators, coincidentors contem comigo pra tudo :gret34:

Estou na grade para as fotos no estúdio do próximo álbum under control e na Havaí tour. Também quero fazer cursos com a ministra Damares Taylor, poderei curar muitas almas através de atividades recreativas nos acampamentos da igreja. Vai ser muito legal!

Meu vídeo em que explico melhor essa difícil decisão de trocar de lado. Pra mim o jogo acabou! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Sony disse:

 

É fake isso mana kkkk

Acho que é tipo um meme que fazem no twitter com algumas cantoras...

 

5 minutos atrás, Passenger disse:

Eu sei que no Spotify de desktop mostra o que o povo que tu segue ta ouvindo, mas nunca ouvi falar em conta oficial de artista aparecer isso então acho que eh fake kkkkkk. :gret18:

Li alguém dizendo que no Spotify Web dá pra ver o que contas públicas estão ouvindo :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

 

Li alguém dizendo que no Spotify Web dá pra ver o que contas públicas estão ouvindo :mgh:

Dá sim, porque um dia eu vi um print no twitter da conta da Anitta e mostrava o que ela tava ouvindo e era pelo Spotify web. Tinha um perfil no tt que mostrava o que a Selena ouvia e eles explicavam como faziam:

This account utilizes Spotify’s Web-API to pull data from Spotify’s servers to identify what singer Selena Gomez’s Spotify account is currently playing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Passenger disse:

Eu sei que no Spotify de desktop mostra o que o povo que tu segue ta ouvindo, mas nunca ouvi falar em conta oficial de artista aparecer isso então acho que eh fake kkkkkk. :gret18:

no desktop mostra mesmo, mas eu nunca vi famosos que eu sigo ouvindo musica tal.. só os outros meros mortais mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...