Ir para conteúdo



Britney posta vídeo praticando yoga e não choca ninguém com a elasticidade


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Isso é o que me preocupa com esses posts, essa tranquilidade que dá na fã-base. Independente de post no Instagram ela continua em uma conservadoria 

Adoro sua sensatez. Exatamente, esse vídeo não muda nada na verdade, e a equipe dela tem que sentir esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Isso é o que me preocupa com esses posts, essa tranquilidade que dá na fã-base. Independente de post no Instagram ela continua em uma conservadoria 

Adoro sua sensatez. Exatamente, esse vídeo não muda nada na verdade, e a equipe dela tem que sentir esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Criminal said:

Isso é o que me preocupa com esses posts, essa tranquilidade que dá na fã-base. Independente de post no Instagram ela continua em uma conservadoria 

E isso porque nem sabemos de quando é o vídeo né ¯\_(ツ)_/¯ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que eu mais gosto na Britney é que ela só transparece o que ela é de verdade, ela poderia muito bem forçar felicidade ou simpatia, mas só tá sendo ela mesma, claramente tá numa situação chata que impede ela de tá com aquele semblante super feliz e um sorrisão no rosto. Mas que bom que ela pode estar em casa agora aliviando o stress da forma que ela pode. Ficamos felizes com isso. Um passo de cada vez. 💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...