Ir para conteúdo



Britney posta shoot no Instagram (Att: Vídeos do ensaio)


FabFroot

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Domination disse:

Exatamente, se for real Britney aproveitou bem a situação, pq eles não desconfiariam. As semelhanças são marcantes: o fundo vermelho, as ombreiras (Britney nunca usa ombreiras, e escolheu um vestido bem antigo) e o cabelo pro lado. Pode ser só coincidência mas é curioso 

simmmm e ela ama a janet, viajei nisso tb hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, hardforgetya disse:

Gente não acho que seja da equipe essas fotos. Ouvi dizer meses atrás que essa fotógrafa, Britney achou ela no Instagram e gostou muitos no trabalho e desde então chama para fazer ensaios caseiros (sabemos que ela gosta muito disso). Inclusive a própria fotógrafa botou uma mensagem bem fofa no insta dela desejando luz para a Britney. 

Então eu não acho que seja realmente a mando da equipe. Acredito que Britney está até bem ciente de tudo e que sabe o que tem que fazer. O Edan já foi despedido (o seguranca pau mandado do pai), tem nova assistente, acredito muito que ela tá se rebelando contra esse sistema.

fofa, mas ela poderia taaaaaaaaanto ver umas aulinhas no youtube pra dar uma melhorada... inclusive com equipamento foda desses que ela tem, ela podia investir em estudos, pq olhaaaaa ela é pessima em algumas, mas se a fada gosta quem sou eu ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

MORTAAAAAAA

 

AI LA VOU EU DNV PRA TOUR

nas se bem q eu tbm as vezes guardo uns singles por meses no meu album de fotos e dps lanço no insta

mas eu não disse que as fotos eram antigas, eu só dei os exemplos pq algumas pessoas estão dizendo que ela ta estranha e com o olhar triste 

quando ela esta exatamente com o mesmo olhar em varias fotos e ngm ficou tirando conclusões :b: 

e sinceramente? eu não acho que é antigo... ela tá com o cabelo mt parecido/mesmo comprimento no vídeo acalmando as pessoas  

Captura-de-Tela-2019-05-04-a-s-02-04-14.

e esse vídeo não tem nem 2 semanas

se ela já saiu da clinica, foi vista entrando num salão de bronzeamento, dirigindo (acompanhada, mas dirigindo), o que teria de tão extraordinario e impediria ela de fazer um "photoshoot" desses que a gente sabe que ela gosta com a mesma fotografa que já trabalhou algumas vezes?

mas cada um pensa de um jeito, né... 

eu só acho que ficar nessa vibe desconfiando de todo passo que a mulher da, vai acabar enlouquecendo uma galera, e eu não pretendo ser uma dessas pessoas

gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, randownancy disse:

fofa, mas ela poderia taaaaaaaaanto ver umas aulinhas no youtube pra dar uma melhorada... inclusive com equipamento foda desses que ela tem, ela podia investir em estudos, pq olhaaaaa ela é pessima em algumas, mas se a fada gosta quem sou eu ne?

ela postou no instagram que as fotos estão sem edição :b: 

fiacuzziphotography: Love working with this beautiful soul. #repost @britneyspears #unedited #rawimage

e postou uma versão finalizada que ta melhor...

se foi a britney que postou, talvez a fotografa possa ter enviado algumas pra ela pra mostrar como tinha ficado, ela gostou do jeito que tava e postou assim mesmo :b: eu to falando isso pq eu tenho uma amiga que é fotografa e uma noiva fez a mesma coisa e ela ficou mt puta :b: kkkk e olha que nenhuma das duas sao famosas k 

(eu particularmente não gosto das fotos da frances)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Vibes "pronta para exterminar pragas" 

Acho que é de agora, a fotógrafa postou no instagram a edição ~porca~ ou seja, não faria sentido postar o depois de uma foto tirada meses atrás. 

Não gosto quando ela força esse biquinho... natural é melhor. Anyway

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo vídeo parece que está na onda do ensaio. Musiquinha animada, uma dançadinha tímida, quebrada de cintura... 

 

ai o melhor são os comentários no instagram kkkkkk galera dizendo que ela está tentando falar algo com as fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...