Ir para conteúdo



Britney posta shoot no Instagram (Att: Vídeos do ensaio)


FabFroot

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Madame_X disse:

Nossa... a gay forçou d++ agora... zelador.gif
Não achei ela tão tranquila e nem com a cara boa e nem que essas fotos tem finalidade nenhuma, mas viu nos olhos dela;?!? ele deve estar sem dormir a semanas!! zelador.gif

nao sao as fotos mais lindas do mundo mas sinceramente... :b: 

nao tem nada demais nelas, nao que de pra ngm tirar alguma conclusao, ate achei que tinha alguma referencia ao cd da janet. mas ela ta normal nos videos, da pra ver ela dancando, fazendo as poses... 

esse menino SEMPRE fala isso, ele falou a mesma coisa quando ela gravou o video dizendo que estava bem, ele disse que conseguia "ver" pelos olhos dela que ela precisava de ajuda kkkkkkkkkkkkk a fonte dele é o olho dela, que fase viu.... 

claramente outro biscoiteiro :gret37: levou foi uma sapatada com os videos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente não acho que seja da equipe essas fotos. Ouvi dizer meses atrás que essa fotógrafa, Britney achou ela no Instagram e gostou muitos no trabalho e desde então chama para fazer ensaios caseiros (sabemos que ela gosta muito disso). Inclusive a própria fotógrafa botou uma mensagem bem fofa no insta dela desejando luz para a Britney. 

Então eu não acho que seja realmente a mando da equipe. Acredito que Britney está até bem ciente de tudo e que sabe o que tem que fazer. O Edan já foi despedido (o seguranca pau mandado do pai), tem nova assistente, acredito muito que ela tá se rebelando contra esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de olhar e ela estar triste. Gente a mulher acabou de sair de uma clínica psiquiátrica, mesmo o pai sendo abusivo ela super ama a família dela. Vocês acham mesmo que ela vai rir e achar graça de tudo? Ela tá é certa de se distrair e tentar lidar com isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hardforgetya disse:

Sobre esse negócio de olhar e ela estar triste. Gente a mulher acabou de sair de uma clínica psiquiátrica, mesmo o pai sendo abusivo ela super ama a família dela. Vocês acham mesmo que ela vai rir e achar graça de tudo? Ela tá é certa de se distrair e tentar lidar com isso. 

 

Não vou dizer que a Britney tá 100%, mas...

...o CARVÃO deixa o olhar triste, fã de 1920 ignorando isso agora é sinistro:clo27: assim como todo mundo surpreso com coisas "aleatórias" que a Britney faz e posta.

É a cara da Britney isso, ela só estar tentando voltar a levar uma vida normal. Porque pra mim (minha interpretação) e tenho certeza que pra ela não tem nada de aleatório, um shoot caseiro desse levanta e muito a estima de uma pessoa:clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Não vou dizer que a Britney tá 100%, mas...

...o CARVÃO deixa o olhar triste, fã de 1920 ignorando isso agora é sinistro:clo27:

Sim! E outra, eu trabalho com fotografia, é super normal no início a pessoa se sentir mais tímida e sabemos que ela não é nada solta é todo um processo pra ela se soltar. Não acho que tem necessidade de analisar fiapo por fiapo de tudo que ela posta. 

Tem coisa que é necessária, agora isso. É bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hardforgetya disse:

Sim! E outra, eu trabalho com fotografia, é super normal no início a pessoa se sentir mais tímida e sabemos que ela não é nada solta é todo um processo pra ela se soltar. Não acho que tem necessidade de analisar fiapo por fiapo de tudo que ela posta. 

Tem coisa que é necessária, agora isso. É bobeira.

Yes, até complementei meu comentário, e justamente nesse sentido, por coincidência. Penso como você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...