Ir para conteúdo



Britney posta shoot no Instagram (Att: Vídeos do ensaio)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 282
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

a gente pensando que tinha sido algo bem simples :b: toda uma produção rolando kkkkkkk 

Ela ansiosa não quis esperar edição. Tascou a foto crua mesmo haha. Pensei q tinham tirado a foto de um cel comum. Se não fosse o vídeo nem imaginaríamos essa “produção” sofro rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Ela ansiosa não quis esperar edição. Tascou a foto crua mesmo haha. Pensei q tinham tirado a foto de um cel comum. Se não fosse o vídeo nem imaginaríamos essa “produção” sofro rs 

Isso está com cara de ensaio pessoal, sem maquiagem, as fotos que ela postou nem flash tem e o vestido do xfactor .... zelador.gif

 

Não sei onde vcs estão vendo produção ... zelador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

a gente pensando que tinha sido algo bem simples :b: toda uma produção rolando kkkkkkk 

ahahha pois é

e ainda conseguiram deixar essa iluminação hiper estranha e essa edição (ou falta de) que deixa a foto super amadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madame_X disse:

Isso está com cara de ensaio pessoal, sem maquiagem, as fotos que ela postou nem flash tem e o vestido do xfactor .... zelador.gif

 

Não sei onde vcs estão vendo produção ... zelador.gif

Quando eu digo produção me refiro a fotografo profissional que é o q parece, aquele refletor q tem alguém segurando (Sei lá q tem o nome aquilo) , quando tiro fotos pessoais não tem nada disso ... kkk mas entendo o q vc quis dizer...tbm acho q não tem finalidade alguma além de ela ter sentido vontade , até pq vestido e antigo e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

O MURRO NA POC QUE CONSEGUE "VER" TUDO PELOS OLHOS DELA gret52.gif

A MULHER DANÇANDO TRANQUILAMENTE BEM E RELAXADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Nossa... a gay forçou d++ agora... zelador.gif
Não achei ela tão tranquila e nem com a cara boa e nem que essas fotos tem finalidade nenhuma, mas viu nos olhos dela;?!? ele deve estar sem dormir a semanas!! zelador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...