Ir para conteúdo



Pra descontrair: Qual é o conceito que vocês gostariam de ver na próxima Era?


Sony

Mensagens recomendadas

No meio da tensão que andou rolando nos últimos meses, eu resolvi criar esse tópico pra descontrair. Sei que discutimos, debatemos, concordamos, discordamos, rimos, brigamos. Mas é bom lembrar que estamos aqui pelo mesmo motivo 😃

 

Eu estou curioso pra saber qual o conceito que vocês querem para a próxima Era. Não necessariamente sobre a sonoridade, mas sim conceitos e temas que vocês gostariam que fossem trabalhados no próximo álbum.

 

Eu pessoalmente amo albums temáticos, então gostaria de uma Era mais mística, algo sobrenatural porém que fale direta e indiretamente sobre temas pessoais da vida dela. Eu gosto desse contraste. Simbolizando e criando analogias sem deixar muito óbvio. Artisticamente eu acho que seria um conceito muito lindo e bem amplo pra ser trabalhado. As letras em si podem ser diretas e realistas, isso se encaixaria melhor na parte visual do álbum.

 

E vocês? Tem algo em mente que querem ver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha... no meio de tanta confusão, se ta complicado pra mim ouvir até as coisas antigas, quem dirá algo novo :b: 

Espero que a próxima era esteja bem distante até MUITA coisa ser resolvida.

-

MAS 

Se tudo saísse como todo mundo sonha, eu adoraria uma era bem leve, jeans/t-shirt, com um dois ou dois covers emblemáticos

e não abro mão da capa ser ela dirigindo, tipo assim:

tumblr_mqsev96MOd1syly2vo1_500.jpg 

Na verdade o shoot todo do album poderia ter essa vibe, ela dirigindo sozinha, colocando gasolina num posto no meio do nada... Tava pensando aqui, o ensaio poderiam se passar em um dia, e a iluminação mudando de foto pra foto

terminando a noite com uma bem afrontosa assim, de novo no carro:

britney_fingering.jpg

Queria algo visualmente mais ou menos desse jeito, só que sem o cara e o drama, obvio

(esse clipe e um dos melhores da Kylie, pra quem não conhece)

Poderiam usar essa cena como referencia tbm:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver a Britney crua. Músicas com vocais estilo de "Let Go". Curto muito o vozerão dela em músicas mais lentas. Queria algo que focasse na potência, na extensão vocal dela. Que largasse a baby voice de "Private Show" e trouxesse algo com a pegada de "Til It's Gone" com um toque de "Hold On Tight" (amo aquele final que lembra um LP rodando na vitrolinha kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...